quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fiuk se despede de Malhação e ganha quadro no Fantástico


Após um ano na novela adolescente "Malhação", da Rede Globo, o cantor Fiuk se despede das gravações emocionado.

Pelo Twitter o vocalista da banda Hori anunciou o início das gravações de seu último capítulo no programa, gravado na tarde desta terça-feira (27)

"Hoje encerra uma grande etapa na minha vida...", disse. Em seguida, Fiuk completa: "Coração na boca total."

Fora de "Malhação", Fiuk terá agora um quadro semanal no "Fantástico" chamado "verdade ou desafio", que tem como premissa aquela velha brincadeira da época de colégio que muita gente conhece.

O quadro de Fiuk no "Fantástico" estreia no dia 1º de agosto. Veja abaixo a chamada para o "Jogo da Verdade".



(Comentarios sobre isso: Pronto agora as fãs podem ficar mais tranquilas que vão poder ver ele todo domingo. [Ainda bem que eu não assisto Fantástico .. xD] e só pra constar eu acho que esse menino tem mel não é possivel, como o 'povo' da Globo ama ele.)

A cantora Mariah Carey postou em seu twitter uma mensagem em português aos fãs brasileiros que aguardam o show da cantora por aqui, no festival de Barretos deste ano.

Mariah tocará em Barretos, no interior de São Paulo, no dia 21 de agosto. Os ingressos para a arena custam R$ 200 e as entradas para a área VIP saem por R$ 300. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. Mais informações no site oficial do evento.

A Festa do de Peão de Barretos acontecerá entre os dias 19 e 29 de agosto e terá, entre outras atrações, shows com Restart (21/08), Ana Carolina e Inimigos da HP (19/08), Victor e Leo e Exaltasamba (20/08) e Luan Santana (28/08).



(Comentarios sobre isso: Ignorem o Agusto não sejam maus..HAHA. Só pra não perder a mania 'Eu disse que todo mundo resolveu vir pro Brasil esse ano'. E pra terminar Restart é TÃO a cara de Barretos como eu não imaginei que eles iam tocar na 'Festa do Peão' O.o .. aloka .. hahah)

Kelly Key está de volta com música pop inspirada em Lady Gaga e Ke$ha


Kelly Key está preparando sua volta para o mundo da música e já divulgou o primeiro single: "K Diferente".

De brinde a cantora também liberou o download da música para os fãs. "K Diferente" fará parte do sexto disco de estúdio da cantora pop brasileira, batizado de "Studio K".

O disco será lançado no segundo semestre de 2010 e terá uma sonoridade mais próxima ao pop feito no exterior, com muitas batidas eletrônicas e algumas pitadas de auto-tune propositais para dar um som robótico à voz.

"Completamente POP!!!! Tipo Ke$ha e Lady Gaga! Quero arrasar meu bem!! rsrs", comentou Kelly sobre seu novo disco pelo Twitter.

Escute abaixo a nova de Kelly Key, "K Diferente", que faz referência a trabalhos anteriores da cantora como as músicas "Cachorrinho" e "Baba, Baby".

(Comentarios sobre isso: Nossa SUPER parecido com a Lady Gaga e com a Ke$ha [as versões tecnobrega de um post anterior, só se for] o pior não foi a camparação o pior é que ela ainda não desistiu desse cachorrinho e de baba baby.hahahaha - Essa é brasileira mesmo não desiste NUNCA.haha² #BichaMá)

Selena Gomez diz que não quer ser a 'nova' Miley Cyrus


Agora que Miley Cyrus está na reta final da série "Hannah Montana" começam as especulações para saber quem vai tomar o posto de ídolo teen mais aclamado do Disney Channel.

Selena Gomez, que também atua em uma série do mesmo canal chamada "Os Feiticeiros de Waverly Place", já começa a ser comparada à Miley.

Em entrevista à Now Magazine , a intérprete de "Round and Round" diz que não quer ser a nova Miley:

"Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela", disse. "Eu só estou tentando ser eu mesma."

(Comentarios sobre isso: Bom eu não assisto ''Hannah Montana'' e nunca ouvi uma música da Selena Gomez então não posso comentar esse assunto, entretanto acho que ela não vai ser a 'proxima' Miley a Disney é tipo uma 'fabrica' eles vão é criar outra ''Hannah Montana'' [vão fazer um novo seriado com um tema tão 'realista' quanto])

Katy Perry divulga imagens promocionais de seu novo CD


Katy Perry divulgou três imagens para promover seu novo disco, "Teenage Dream".

Nas imagens Katy capricha nas cores e aparece usando um biquíni de vinil e uma peruca azul.

O novo CD de Katy Perry só será lançado no dia 24 de agosto, mas a cantora já liberou dois singles para venda: "California Gurls" e o mais recente "Teenage Dream".

Veja abaixo as fotos em alta qualidade.

(Comentarios sobre isso: Katy Perry é tão Diva, e as fotos estão lindas.xD)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hugh Laurie (O "dr. House"), vai gravar um disco de blues


Quem vê Hugh Laurie tocando piano na série "House" pode às vezes nem imaginar que o ator também se aventura pela música. Aos 51 anos, Laurie assinou um contrato com a gravadora Warner para poder gravar um disco de Blues.

O disco será gravado ainda este ano e deve ser lançado até a primavera, informa o jornal britânico The Telegraph.

Hugh trabalhará com o produtor Joe Henry, que já participou de projetos com artistas como Elvis Costello.

"Sei que a história de atores que passam para a música é longa, mas prometo que ninguém sairá ferido", garante o ator.

Veja abaixo uma cena de "House" onde Hugh Laurie toca piano ao lado do músico Dave Matthews.



(Comentarios sobre isso: Se o Hugh cantar metade do que ele interpreta o cd vai ser demais. E imagina ele na serie entrando no quarto de um paciente cantando Blues .. HAHAH .. Ia ser demais.! )

Próxima turnê dos Rolling Stones pode ser a última da banda


Depois de quase meio século estrada os Rolling Stones decidiram parar. De acordo com o tabloide inglês "The Sun" a banda formada em 1962 deve anunciar a última turnê da carreira em breve.

Segundo a publicação a banda negocia uma última turnê com a Live Nation, mesma empresa que gerencia as turnês do U2 e Madonna.

A série dos últimos shows da banda começaria em 2011 para se encerrar em 2012, quando os Stones completam 50 anos de carreira.

Ainda de acordo com uma fonte do "The Sun", os músicos decidiram parar por causa da idade: "A banda percebe que a idade os está alcançando e eles querem se retirar enquanto ainda estão no auge."

O integrante mais velho do grupo é o baterista Charlie Watts, que em 2012 completará 71 anos.

(Comentarios sobre isso: Cara Rolling Stones é tipo uma das maiores bandas do rock de todos os tempos. Mas tava na hora deles se aposentarem os caras tão só o pó. Só espero que eles se lembrem do Brasil e venham nos fazer uma vizinha.hehe)

Ivete Sangalo confirma participação no próximo DVD de Luan Santana


Luan Santana está pronto para gravar o segundo DVD de sua carreira e já tem uma convidada importante para a gravação do show: Ivete Sangalo.

A baiana confirmou no Twitter que recebeu o convite de Luan para participar do DVD.

"Ah, recebi essa semana um convite irrecusavel. Luan Santana me convidou para participar do DVD dele!!! Fofo. Eu vou sim", escreveu Ivete.

o primeiro DVD do cantor, "Luan Santana - Ao Vivo" foi lançado em 2009. O CD com as músicas deste show já vendeu mais de 90 mil cópias no país e recebeu pela ABPD o certificado de Disco de Platina.
(Comentarios sobre isso: Caramba já vai lançar outro DVD. Como ta pop esse menino, incrivel ele é um .. meteoro [piada fail eu sei .. hahaha])

Shakira diz que novo CD resgatará ritmos do inicio de sua carreira


Shakira já trabalhou quatro singles de seu disco "She Wolf" (3 singles na versão em espanhol "Loba") e agora já planeja lançar mais um álbum de inéditas.

O disco se chamará "Sale el Sol" ("The Sun Rises" na versão em inglês) e já está sendo produzido, com previsão de lançamento para o final de setembro ou início de outubro deste ano. Shakira pretende retornar às origens de sua carreira, quando cantava só em espanhol.

"Este disco é uma dívida que tenho comigo mesma, sempre foi meu desejo, depois de ter feito tanta coisa em minha carreira, voltar às letras e ritmos de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências da minha carreira atual. Por isso decidi incluir músicas em inglês", disse Shakira.

A cantora ainda garante que o resultado deve agradar aos fãs: "Creio que tenho o melhor disco da minha carreira", comenta. As informações são do site Terra Peru.

Se você não se lembra do início da carreira de Shakira vale a pena conferir músicas como "Ojos Así", "Estoy Aquí" e "Pies Descalzos, Sueños Blancos", tendo estas duas últimas ganhado versões em português. Ouça abaixo:





(Comentarios sobre isso: Cara me chamem de desinformada mais eu NUNCA tinha escutado a versão em português dessas músicas. E 'Pes Descalços' me lembrou 'Pes Cansados' da Sandy [que só pra constar é uma música beeeeem chata .. xD])

Veja mais um clipe do filme "Camp Rock 2: The Final Jam"


O Disney Channel liberou mais um clipe do filme "Camp Rock 2: The Final Jam", com a música "I Wouldn't Change a Thing".

O filme conta com o trio Jonas Brothers e a cantora Demi Lovato no elenco. O longa é a sequencia de "Camp Rock", lançado em junho de 2008.

A estreia de "Camp Rock 2: The Final Jam" acontecerá no Disney Channel dos EUA no dia 3 de setembro deste ano.

Confira abaixo o clipe de "I Wouldn't Change a Thing".



(Comentarios sobre isso: Será que a Disney não entende que nem todos os filmes precisam de uma continuação [?])

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ouça a nova música de Maite Perroni

"No Vuelvas" é a nova música de Maite Perroni, que em breve estará no Brasil.



Ps: Como a Carol disse, realmente TODO mundo resolveu vir pro Brasil esse ano!!!

Ps²: E comentando sobre o post anterior, da nova música da Katy Perry, eu curti mas ainda prefiro California Gurls!

sábado, 24 de julho de 2010

Katy Perry divulga novo single 'Teenage Dream'


Katy Perry já fez bastante sucesso com "California Gurls", mas já é hora de seguir em frente e a americana decidiu trabalhar como segundo single a música que dá nome a seu próximo disco, "Teenage Dream".

A canção já pode ser adquirida em lojas virtuais como o iTunes e a Amazon.com, mas ainda não chegou às lojas físicas do Brasil.

O novo disco chega às lojas apenas no dia 14 de agosto, mas três músicas presentes no álbum já podem ser escutadas: "California Gurls", "Teenage Dream" e "E.T.".

Katy também já divulgou a foto que usará na capa do disco. Veja abaixo:


Ouça a nova de Katy Perry, "Teenage Dream".

01 Teenage Dream by andrejsailor

(Comentarios sobre isso: Gostei mais dessa música do que de 'California Gurls')

Produtora lança filme pornô parodiando prisão de Lindsay Lohan


A prisão de Lindsay Lohan na última terça-feira já rendeu muita notícia, fofoca e agora também um... filme pornô.

A produtora Hustler lançou nesta quarta-feira uma paródia erótica da situação pela qual Lindsay passa no momento.

Chamado "Hustler’s Untrue Hollywood Stories: Lindsay Goes to Jail", o filme tem até mesmo uma atriz interpretando a advogada de Lindsay, Shawn Chapman Hollew. As informações são do site TMZ, que disponibilizou o trailer da paródia.

Coincidência ou não, o próximo filme de Lindsay será sobre a história da atriz pornô Linda Lovelace, famosa pelo filme "Garganta Profunda", de 1972.

(Comentarios sobre isso: Que coisa, até prisão gera filme pornô. E essa de 'Garganta Profunda' me lembra tanto a Tessália .. Maas deixa pra lá, essa é outra história.hahha)

Justin Bieber, que já planeja um filme autobiográfico, vai estrear como ator um pouco antes, mais precisamente na série policial CSI: Crime Scene Investigation.

De acordo com a rede te TV CBS o cantor interpretará um adolescente problemático com problemas com o irmão.

A CBS também disse que Justin poderá participar de outros episódios da série.

A 11º temporada de CSI estreia nos EUA no dia 23 de setembro de 2010.
(Comentarios sobre isso: Primeiro caramba 11° temporada.. Uouu .. E bom sobre o Justin Bieber eu não posso reclamar ou dizer que gostei porque eu não vi o episodio ainda depois eu respondo.haha)

Momento Christina Aguilera .. :D


Noticia 1: Gravadora promove em SP evento para o novo CD de Christina Aguilera.

Os fãs da cantora Christina Aguilera que estiverem em São Paulo no dia 31 de julho poderão comparecer a um evento promocional oficial da cantora, feito pela Sony Music em parceria com a Livraria Saraiva.

O evento acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera a partir das 15h do sábado, dia 31 de julho.

Quem estiver presente pode concorrer a prêmios como acessórios da última coleção assinada pela cantora. Os itens foram importados especialmente para o evento. Também haverá o sorteio de um brinde surpresa.
(Comentarios sobre isso: A cantora não estará presente. )
Noticia 2: Christina Aguilera lança o clipe da música 'You Lost Me',

Estreou nesta quinta-feira (22-07) o novo clipe de Christina Aguilera, "You Lost Me".

A música é o terceiro single do disco "Bionic", lançado em junho. A segunda música de trabalho do CD foi "Woohoo", com a participação da rapper Nicki Minaj, mas que ainda não ganhou clipe.

Mesmo tendo lançado seu CD recentemente, Aguilera decidiu adiar a turnê de divulgação do disco para não prejudicar a produção do filme "Burlesque", no qual atua ao lado da cantora Cher. "Burlesque" estreia no dia 24 de novembro.

Link do clipe: http://www.youtube.com/watch?v=zfL9Kj-Ie3w
(Comentarios sobre isso: O video não pode ser tirado do site então veja no youtube mesmo. hehe)

Limp Bizkit virá ao Brasil em outubro


Fãs brasileiros do Limp Bizkit já tem motivos para comemorar. O vocalista da banda, Fred Durst, anunciou em seu twitter que a banda passará por aqui em outubro.

São Paulo recebe a banda no dia 22/10 e o Rio de Janeiro no dia 24 do mesmo mês. Fred disse que as datas podem sofrer alterações.

"Eu não posso prometer que essas datas não mudarão e fui orientado para não revelá-las, mas... Aqui estão as datas que estamos planejando para as turnês na América do Sul", disse o cantor.

O grupo planeja lançar o quinto álbum de estudio em agosto. Intitulado "Gold Cobra", este será o primeiro trabalho de inéditas da banda em 7 anos, desde "Results May Vary", lançado em 2003.


(Comentarios sobre isso: Eu não disse que todo mundo resolveu vir pro Brasil esse ano? )

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lindsay Lohan tem como vizinha de cela a mulher que assaltou sua casa


Lindsay Lohan está na prisão para cumprir seus 14 dias de pena e, após receber a visita da ex-namorada, a notícia agora é que sua vizinha de cela é a mulher que assaltou sua casa em 2009, Alex Neirs. Mas Lindsay não foi a única vítima da mulher, que ainda assaltou as mansões de Paris Hilton, Rachel Bilson e Orlando Bloom. Alex vai ficar na cela por 180 dias, sendo a mesma que Paris Hilton esteve por 23 dias após violar a condicional por uso de álcool.

A princípio, a pena de Lindsay era de 90 dias, mas a superlotação penitenciária fez com que ela tivesse a chance de ficar por apenas 14 dias presa, no caso de bom comportamento. Por lá, ela tem direito a se alimentar três vezes ao dia, fazer exercícios três vezes por semana e dividir o chuveiro com as outras detentas, em seus banhos a cada dois dias.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

'Dance in The Dark' será o proximo single de Lady Gaga


Lady Gaga lançou recentemente o single "Alejandro" mas já planeja divulgar outra música, pelo menos na Austrália. De acordo com o site Play MPE a nova música de trabalho da cantora será "Dance in The Dark".

O site Play MPE é um serviço fechado que divulga para rádios e canais de TV cadastrados as próximas músicas de artistas que serão trabalhadas.

Este será o quarto single do EP "The Fame Monster", que tem ao todo oito músicas. Ainda não há informações sobre um possível clipe para "Dance in The Dark".

A Universal Music Group não se pronunciou sobre a possibilidade do single ser lançado mundialmente.


(Comentarios sobre isso: Adoro 'Dance in The Dark' é uma das melhores músicas dela. Lady Gaga por favor faça o clipe de 'Dance in The Dark'.)

Fiuk 'briga' com Felipe Neto via twitter



O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

O vídeo que gerou a discussão pode ser visto abaixo:



(Cometarios sobre isso: Os videos do Felipe Neto são uma comedia e até que demoro pra alguém não achar assim TÃO engraçado. Mas posso falar? Felipe Neto subiu 3 pontos no meu conceito depois dessa.hahaha)

Claudia Leite clipe 'Famo$a' confira


Claudia Leitte lançou nesta terça-feira o clipe da canção "Famo$a". A música é uma versão de "Billionaire", do cantor Travie McCoy com participação de Bruno Mars.

A faixa "Famo$a" está no disco "As Máscaras", lançado por Claudia em maio deste ano. O cantor Travie McCoy participa do single da brasileira.

Claudia tem feito bonito nas paradas brasileiras com esta música, que se encontra atualmente em 4º lugar entre as mais tocadas nas rádios de acordo com o site Hot100Brasil.

Veja abaixo o clipe de "Famo$a":





(Comentarios sobre isso: 'Porque o Travis ta cantando com a CLAUDIA LEITE?' O_O , Continuando o '$' me lembrou a Ke$ha e o clipe me lembrou a Lady Gaga e essa música é uma versão de outra música - ideia propria nem né? - Maas enfim a música não é de tudo ruim)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quer conhecer Justin Bieber pessoalmente?


Você e fã do Justin Bieber e tem vontade de conhecer o garoto? Agora por cerca de R$ 7 mil você poderá realizar este sonho.

Estão sendo vendidos ingressos especiais para um show de Bieber na Califórnia, a ser realizado nesta quarta-feira (21), que garantem ao comprador a oportunidade de conhecer pessoalmente o ídolo teen.

A prática nova se chama "meet and greet" (encontre e cumprimente) e está se tornando comum no exterior, informa a Folha de S. Paulo.

Os ingressos normais para este mesmo show de Bieber na Califórnia custam a partir de US$ 125, mas os fãs que tiverem uma graninha a mais podem investir US$ 4.025 para conhecer o astro.

Este tipo de "ingresso especial" ainda não é muito comum no Brasil, mas nada impede que artistas mais famosos possam começar a fazer o mesmo por aqui.


(Comentarios sobre isso: Caramba R$: 7.000 por esse preço ele tem que fazer muito mais que comprimentar tem que no minimo ... amar pra sempre (?))

Evanescence divulga trecho de música inedita


O Evanescence - que anda meio sumido - começa a dar sinais de retorno e divulgou nesta segunda um trecho de uma nova canção, intitulada "Your Love".

A música foi apresentada no ano passado durante o evento Legends & Lyrics, voltado aos compositores. A apresentação deve virar DVD e o trecho de "Your Love" só foi divulgado ontem.

Ainda não se sabe se esta música fará parte do próximo disco do grupo. O último trabalho de estúdio do Evanescence foi o CD "The Open Door", lançado em 2006.





(Comentarios sobre isso: Pow ta na hora do Evanescence lançar CD/DVD/Clipe e de vir pro Brasil de novo..xD)

Jonas Brothers lança nesta sexta disco com inéditas


A partir desta sexta-feira os fãs do Jonas Brothers terão mais músicas para curtir com o novo disco do trio, "Jonas L.A.".

Esta é a trilha sonora da série dos Jonas Brothers na Disney Channel e conta com 13 faixas, todas compostas e interpretadas pelos irmãso Joe, Nick e Kevin Jonas.

Os Jonas Brothers virão ao Brasil em novembro para tocar em São Paulo (6/11), Rio de Janeiro (7/11) e em Porto Alegre (9/11).

Confira abaixo a lista de faixas do disco "Jonas L.A.":

1 - "Feelin’ alive"
2 - "L.A. baby (Where dreams are made of)"
3 - "Your biggest fan"
4 - "Critical"
5 - "Hey you"
6 - "Things will never be the same"
7 - "Fall"
8 - "Summer rain"
9 - "Drive"
10 - "Invisible"
11 - "Make it right"
12 - "Chillin’ in the summertime"
13 - "Set this party off"

(Comentarios sobre isso: E eu que pensei que o JB tinham acabado..)

Prefeitura do Rio negocia a volta do 'Rock in Rio' para a cidade


Ao que tudo indica o festival "Rock In Rio" pode voltar ao Brasil já no ano que vem.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, discutirá com o empresário Roberto Medina, idealizador e responsável pelo festival, a possibilidade de trazer de volta ao Brasil o maior festival de música que o país já teve. As informações são da agência EFE.

Foram realizados no país três edições do festival: 1985, 1991 e o último em 2001. Em 2004 o Rock in Rio se mudou para a Europa. Lisboa recebeu o Rock in Rio em 2004, 2006, 2008 e em 2010. Já Madri, na Espanha, também teve duas edições do festival em 2008 e em 2010.

A assessoria da prefeitura do Rio diz que nada ainda está confirmado, mas se tudo der certo o Rock In Rio pode acontecer em setembro de 2011.

Mesmo ainda sem Rock in Rio o Brasil volta a ter grandes festivais de rock com o Starts With You, a ser realizado em outubro deste ano na cidade de Itu, no interior paulista. Entre as bandas confirmadas para o SWU estão Linkin Park e Kings of Leon.

(Comentarios sobre isso: Bem legal fazerem um 'Rock in RIO' na Europa.. vai entender)

sábado, 17 de julho de 2010

Ke$ha e Lady Gaga ganham versão tecnobrega




Já imaginou o que seria da Ke$ha se ela tivesse nascido no Pará? Será que ela faria uma versão tecnobrega de "Tik Tok"? E a Lady Gaga, seria páreo para Joelma?

Apesar disso tudo ser bem improvável, o brasileiro DJ Cremoso resolveu brincar com o ritmo paraense e os grandes hits internacionais. O resultado ficou no mínimo divertido.

Na página do artista também há outros remixes com sucessos do rock, como "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e "Reptilia", dos Strokes.

Abaixo você pode escutar uma versão de "Tik Tok", da Ke$ha, e do hit "Poker Face", de Lady Gaga:

Tik Tok (Dj Cremoso Remix) by Dj Cremoso

Poker Face (Dj Cremoso Remix) by Dj Cremoso

(Comentario sobre isso: Crise de vergonha-alheia mode on.)



E a corrida pela descoberta do "novo Bieber" continua. Depois de Greyson Chance (aquele que fez o cover de Lady Gaga) agora é a vez de Cody Simpson seguir os passos de Justin até o estrelato.

Cody Simpson é australiano e tem 13 anos. Assim como Bieber, Cody conta com a ajuda de gente grande da música americana. Seu single de estreia, "iYiYi" tem a participação do rapper Flo Rida e segue a mesma receita do pop misturado ao rap e R&B que deu certo com Bieber.

A música fará parte do disco de estreia do cantor, ainda sem título, que deve sair até o final deste ano.

Veja abaixo o clipe de "iYiYi", do novato Cody Simpson.



(Comentario sobre isso: Justin Bieber já ta tão famoso que tem até concurso pra quem vai ser o novo ele. Vai entender)

O cantor americano Chris Brown divulgou um trecho de seu próximo vídeo, feito para a música "Matrix".

O trecho do clipe divulgado mostra Chris enfrentando bandidos e distribuindo chutes e sopapos ao estilo do filme "Matrix", obra dos irmãos Watchowsk que chegou aos cinemas em 1999.

O clipe será um curta-metragem e foi dirigido por Colin Tilley. A estreia deve acontecer em breve pela internet.

Enquanto o vídeo não chega, veja o trecho liberado abaixo:


quinta-feira, 15 de julho de 2010


Alguns DJ's de Brasília estão irritados com os pedidos de "Toca Lady Gaga" de alguns baladeiros. Tanto que estão fazendo até campanha "anti-Gaga" nas festas onde trabalham.

De acordo com o site "Rock Brasília", DJ's especializados em rock estão colocando na porta das festas onde tocam uma placa dizendo "Não Tocamos Lady Gaga. Favor não insistir."

Apesar de Lady Gaga ser o símbolo do pop atual, grandes nomes do rock já declararam admiração pela cantora. Entre eles estão os membros do Kiss, que nomearam Lady Gaga como integrante honorária do grupo.


(Comentario sobre isso: Cara não dá mais pra ir numa balada e não ouvir 'Gaga ooh la la la'.haha -Q)


A cidade de São Paulo receberá no próximo dia 6 de outubro a banda americana Bon Jovi, que tocará no estádio do Morumbi.

O Bon Jovi vem ao Brasil com a turnê "The Circle Tour", que divulga o mais recente trabalho do grupo, o álbum "The Circle", lançado em outubro de 2009. Deste disco já saíram três singles: "We Weren't Born To Follow", "When We Were Beautiful" e "Superman Tonight".

A produtora Time For Fun ainda não divulgou os preços e os locais de venda dos ingressos.

(Comentarios sobre isso: Todo mundo resolveu vir pro Brasil esse ano é?)

Música Inedita do Justin Bieber 'Omaha Mall', ouça



Está circulando pela web uma nova música de Justin Bieber gravada com o DJ Tay James chamado "Omaha Mall".

De acordo com o site "Hollywood Gosspip" a canção foi composta durante uma viagem de Bieber para um show em Omaha, cidade americana situada no estado de Nebraska.

Não se sabe se esta música tem potencial para ser lançada como single ou mesmo fazer parte de um futuro disco de Justin Bieber.

Confira abaixo a música "Omaha Mall".



(Comentarios sobre isso: Pow Justin Bieber ta virando rapper ou o que? A Amanda é que vai gostar.parei haha)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Justin Bieber diz que vai se casar virgem


De acordo com a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallete, o astro teen pretende manter a "pureza" até o casamento.

Ela disse o seguinte ao especial "My World" que foi ao ar no canal E!: "Ele já disse que deseja se manter puro, honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então espero que isso se mantenha válido".

O garoto de apenas 16 anos explicou que no momento está focado na carreira e só quer se divertir.

"É definitivamente difícil achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou. Tenho que ser cuidadoso", explica Bieber. "Neste momento eu estou muito ocupado, então eu só me divirto saindo com as garotas e coisas do tipo, não levo nada muito a sério".

(Comentario sobre isso: Será que ele escuta Jonas Brothers? '-')

Grammy muda as regras após confusão com Lady Gaga


Lady Gaga já circula por aí com suas músicas desde 2008, mas foi em 2009 que a cantora estourou de verdade nas paradas internacionais.

Mesmo assim a cantora não pode ser indicada à categoria de artista revelação no Grammy deste ano. Tudo isso porque Gaga já havia sido nomeada em 2009 com o single "Just Dance", lançado em 2008.

Por causa de toda esta confusão, a Recording Academy americana resolveu rever algumas regras para que isso não ocorra no futuro com outros artistas.

Para entender melhor a situação

Lady Gaga lançou "Just Dance" como single em abril de 2008, e com ele recebeu a indicação de "Melhor música Dance" no Grammy de 2009, mas perdeu o prêmio para a música "Harder, Better, Faster, Stronger", do Daft Punk.

Já o disco "The Fame" só foi lançado em agosto de 2008, após os indicados para o Grammy terem sido nomeados.

Pelas regras do Grammy, alguém indicado anteriormente a qualquer outro prêmio da academia não pode entrar na disputa pelo trofeu de "Artista Revelação".

Com a reformulação do regulamento, artistas que foram nomeados anteriormente podem concorrer outra vez na mesma categoria de revelação, contanto que não tenham lançado um disco completo nem tenham levado o prêmio na época da primeira indicação.

(Comentarios sobre isso: A Lady Gaga é tão diva que até o Grammy muda por ela, ok então.haha)

Você acha "Tik Tok", da Ke$ha, parecida com "California Gurls" da katy Perry?

Desde o lançamento de "California Gurls", novo single de Katy Perry, comentários surgiram sobre a grande semelhança entre esta música e "Tik Tok", primeiro single da novata Ke$ha.

O que pouca gente deve saber é que ambas as canções passaram pelas mãos dos produtores Dr. Luke e Benny Blanco, o que em parte explica a similaridade entre as faixas.

Katy e Ke$ha também já se conhecem há um bom tempo. A loira participou do clipe "I Kissed a Girl", single de estreia de Katy Perry.

No YouTube é possível encontrar vários remixes com ambas as músicas, como este logo abaixo, feito pelo DJplaceboing. Confira:

Restart alcança a marca de 50 mil álbuns vendidos com disco de estreia


A banda Restart alcançou esta semana a marca de 50 mil CDs vendidos com o primeiro disco do grupo, que leva o nome da banda - 35 mil da versão original e 15 mil da versão especial feita em conjunto com uma rede de hipermercados.

De acordo com a ABPD este número garantiria aos garotos o certificado de disco de ouro no Brasil - que caiu da marca de 50 mil cópias comercializadas para 40 mil em janeiro de 2010.

Por enquanto o nome da banda ainda não consta no site oficial da Associação Brasileira dos Produtores de Discos como certificado com o Disco de Ouro.

O Restart começou sua carreira em 2008, na cidade de São Paulo. Ganharam destaque principalmente na internet no segundo semestre de 2009 com o single "Recomeçar", carro-chefe da banda.

domingo, 4 de julho de 2010

Pete Wentz (baixista do Fall Out Boy) divulga nova banda


O baixista Pete Wentz, mesmo fora do Fall Out Boy, continua sua carreira e já montou uma nova banda, chamada Black Cards.

O músico ainda não divulgou o nome dos companheiros de grupo, mas já disponibilizou um trecho da primeira canção, "Club Called Heaven", cantada por uma mulher.

A nova banda de Wentz tem um som bem diferente do Fall Out Boy, e o artista entende se os fãs antigos não curtirem, mas deixa o convite: "Se vocês gostarem, voltem sempre."

Os fãs do Fall Out Boy não precisam se preocupar, já que pelo menos de acordo com Wentz a banda ainda pode voltar a tocar: "Em vez de chegarmos ao ponto de nos separarmos de vez ou deixarmos de ser amigos, optamos por tirar uma folga. [...] Se e quando voltarmos, será pelos motivos certos, porque terá voltado a ser divertido, porque queremos voltar a fazer turnês", disse.

Ouça abaixo um trecho da primeira música do Black Cards:




(Comentarios sobre isso: Como assim velho e o FOB? .. vou ter um ataque ali e mais tarde eu volto -n .. Mas eu não achei a música ruim não. E eu tenho esperança de que o FOB vai voltar *--*)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESPECIAL "ECLIPSE" - Saiba como foi a Estreia, a Pré-estreia e a Premiere do filme

O terceiro filme da saga Crepúsculo estreou nesta quarta-feira, dia 30. E teve pré-estreia dia 28 em São Paulo.

Mas antes de tudo isso, semana passada ocorreu a "Premiere de Eclipse" em Los Angeles, no Nokia Theatre, com vários fãs que ficaram acampados na frente do local esperando seus ídolos passarem.

Veja fotos:

Já aqui em São Paulo, dia 28 tivemos a pré-estreia. E com uma apresentação especial da banda Hori. Tudo isso aconteceu no shopping Pátio Paulista dentro da sala de cinema, antes do início do filme, a banda tocou a música deles que está na trilha sonora Brasileira de Eclipse, a canção se chama "Eterno pra Você".

Veja fotos:
A estreia não foi muito diferente do que já esperávamos, cheio de fãs ansiosos para assistir.

A estreia do filme foi tão bem sucedida aqui, como foi nos Estados Unidos.
O filme estreou (30/06) às 00:01h e já conquistou vários recordes na história do cinema no Brasil.
Eclipse já vendeu 320 mil ingressos antecipadamente e superou as vendas de Lua Nova. Além disso, o longa também está no topo da lista de maiores pré-estreias do país, levando mais de 200 mil pessoas em uma única sessão, em 500 salas.

Veja algumas cenas do filme e se morda de vontade de assistir!!!