quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fiuk 'briga' com Felipe Neto via twitter



O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

O vídeo que gerou a discussão pode ser visto abaixo:



(Cometarios sobre isso: Os videos do Felipe Neto são uma comedia e até que demoro pra alguém não achar assim TÃO engraçado. Mas posso falar? Felipe Neto subiu 3 pontos no meu conceito depois dessa.hahaha)

11 comentários:

  1. Aê Felipe Netooo Te amamos !!!
    Diga não a Fiukagem *--*

    ResponderExcluir
  2. meu eu adoro o filipe neto ele é super talentoso , mas vamos admitir ele so faz sucesso porque critica os outros , e tipo o pc siqueira faz sucesso e ele nao critica tanto os outros , e acho justo ele dizer que nao gosta de algo , mas chamar as fãs de duentes e dizer que tem brobleminhas isso passa do limite, porque cada um tem o direito de gostar do que quiser e nao é por isso que uma pessoa tem "probleminhas"
    E ele ter brigado por twitter com o fiuk foi uma atitude de criança assim que ele viu o comentario do fiuk ele devia ter ficado quieto e ignorado :\
    e brigar por twitter é a maior baxaria que existe porque todo mundo vai ver aquilo, ainda mais se voce é famoso ou meio famoso .

    ResponderExcluir
  3. felipe netoo e fodaaa ,sempre melhorr,nem vo fala nada desse fiuk ¬¬ ,agora quem eu acho q ta uma decepçao e o pc siqueira,eu era muito fa dele,mais cada vez os videos deve ta ficando piores e sem graça...infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. felipe neto ha inveja é foda né amoooooooo o fiuk mesmo e vc fala isso pq morre de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkk queria ser ele né mais ñ é então fica hai falando merda

    ResponderExcluir
  5. Maaanoooooooooooooo, eu amo o Felipe Neto e quero que o Fiuk SE FODA !. ele que vá toma no cu e Jaa eeeeeeeera.

    ResponderExcluir
  6. Acho meio a meio, O Feipe Neto não devia de ter feito isso, pois não se meche com quem não te fez nada, apesar de ser isso que ele faz, mas o Fiuk faz exatamente o que o Netinho diz no vídeo, afinal não digo que ninguém está certo

    ResponderExcluir
  7. Fiuk se toca acara , vs é um bosta !!!!!!! qe até hj não saiu das costas do papai
    Cara minha vó cantando Padre Marcelo é melhor qe vs
    _|_

    ResponderExcluir
  8. Felipe Neto , nun liga não gente sem talento (FIUK) é assim msm
    Eu ♥ vs

    P.S : Fiuk sai do colo do papai cara , vai pro inferno vs é mto ruim
    _|_

    ResponderExcluir
  9. concordo com felipe neto,fiuk tem papai famoso pode ter td e igual akelas crianças quem td q qr

    ResponderExcluir
  10. ISSO AÍ FILIPE NETO! PÕE MORAL NESSE FIUK! :D

    ResponderExcluir