domingo, 4 de julho de 2010

Pete Wentz (baixista do Fall Out Boy) divulga nova banda


O baixista Pete Wentz, mesmo fora do Fall Out Boy, continua sua carreira e já montou uma nova banda, chamada Black Cards.

O músico ainda não divulgou o nome dos companheiros de grupo, mas já disponibilizou um trecho da primeira canção, "Club Called Heaven", cantada por uma mulher.

A nova banda de Wentz tem um som bem diferente do Fall Out Boy, e o artista entende se os fãs antigos não curtirem, mas deixa o convite: "Se vocês gostarem, voltem sempre."

Os fãs do Fall Out Boy não precisam se preocupar, já que pelo menos de acordo com Wentz a banda ainda pode voltar a tocar: "Em vez de chegarmos ao ponto de nos separarmos de vez ou deixarmos de ser amigos, optamos por tirar uma folga. [...] Se e quando voltarmos, será pelos motivos certos, porque terá voltado a ser divertido, porque queremos voltar a fazer turnês", disse.

Ouça abaixo um trecho da primeira música do Black Cards:




(Comentarios sobre isso: Como assim velho e o FOB? .. vou ter um ataque ali e mais tarde eu volto -n .. Mas eu não achei a música ruim não. E eu tenho esperança de que o FOB vai voltar *--*)

Um comentário:

  1. ahhhhhh..bacana po!
    fob é mt bom, mas essas bandas paralelas normalmente sao legais..=)

    ResponderExcluir