terça-feira, 27 de julho de 2010

Shakira diz que novo CD resgatará ritmos do inicio de sua carreira


Shakira já trabalhou quatro singles de seu disco "She Wolf" (3 singles na versão em espanhol "Loba") e agora já planeja lançar mais um álbum de inéditas.

O disco se chamará "Sale el Sol" ("The Sun Rises" na versão em inglês) e já está sendo produzido, com previsão de lançamento para o final de setembro ou início de outubro deste ano. Shakira pretende retornar às origens de sua carreira, quando cantava só em espanhol.

"Este disco é uma dívida que tenho comigo mesma, sempre foi meu desejo, depois de ter feito tanta coisa em minha carreira, voltar às letras e ritmos de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências da minha carreira atual. Por isso decidi incluir músicas em inglês", disse Shakira.

A cantora ainda garante que o resultado deve agradar aos fãs: "Creio que tenho o melhor disco da minha carreira", comenta. As informações são do site Terra Peru.

Se você não se lembra do início da carreira de Shakira vale a pena conferir músicas como "Ojos Así", "Estoy Aquí" e "Pies Descalzos, Sueños Blancos", tendo estas duas últimas ganhado versões em português. Ouça abaixo:





(Comentarios sobre isso: Cara me chamem de desinformada mais eu NUNCA tinha escutado a versão em português dessas músicas. E 'Pes Descalços' me lembrou 'Pes Cansados' da Sandy [que só pra constar é uma música beeeeem chata .. xD])

3 comentários: