quinta-feira, 8 de julho de 2010

Justin Bieber diz que vai se casar virgem


De acordo com a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallete, o astro teen pretende manter a "pureza" até o casamento.

Ela disse o seguinte ao especial "My World" que foi ao ar no canal E!: "Ele já disse que deseja se manter puro, honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então espero que isso se mantenha válido".

O garoto de apenas 16 anos explicou que no momento está focado na carreira e só quer se divertir.

"É definitivamente difícil achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou. Tenho que ser cuidadoso", explica Bieber. "Neste momento eu estou muito ocupado, então eu só me divirto saindo com as garotas e coisas do tipo, não levo nada muito a sério".

(Comentario sobre isso: Será que ele escuta Jonas Brothers? '-')

27 comentários:

  1. Na minha terra isso se chama-se colirionismo!

    ResponderExcluir
  2. Na minha terra isso se chama viaado!

    ResponderExcluir
  3. Na minha terra isso se chama vontade de se aparecer!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q ele fez a escolha certa!!! qntos garotos q ficam com todo mundo e no final se dão mal!!!! pelo menos ele fez uma escolha esótica!!! isso mostra q ele é um menino q tem opnião formada!!! q ele ñ é esses meninos q ficam com qualqr uma esses meninos q estragagam a vida!!!
    FEZ MTOOOOOOOO BEMMMM!!!!
    É ISSO AÍ!!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja na minha terra isso se chama romantismo!!!!Q hoje em dia e muito dificil de se achar em garotos.Por mim ele fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
  6. Na minha terra isso se chama escolha certaaa!

    ResponderExcluir
  7. bom ouvi por ai (net) que ele mentiu mas se for verdade que romantico amei é quase impossivel encontrar alguem assim te amo justin

    ResponderExcluir
  8. te amo te amor te amo te amo vc é amor da minha vida eu te adoroooooooooooooo mil bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss vc é o homen da minha vida ass. evellyn karina

    ResponderExcluir
  9. amo demais esse menino se eu pudececonhecelo mais qm sabe né?um dia os nossos destinos não se encontra....amo mto mto esse neguim totozo.............

    ResponderExcluir
  10. vey no programa da eliana ele disse já ter feito a sua (primeira dança)papo furadoo...mas ele num deixa de ser um gostosao!!!!!ty amúh justin!!!

    ResponderExcluir
  11. esse é o meu gato ai que calo justin
    bei queria fica com voce

    ResponderExcluir
  12. COMO VCS PODEM FALAR QUE JUSTIN BIEBER E VIADO ,VCS CONVIVEM COM ELE 24 HORAS.ELE E LINDO TALENTOSO E MUITO MAIS EU ADORO ELE.

    ResponderExcluir
  13. Ó justin ó meu amor virgem ate se casar o meu deuz .........
    daqui a um ano vaz deixar de ser virgem

    ResponderExcluir
  14. a unica coisa q eu sei,é q,o justin e muito lindo e ele faz certo,"os meninos" tem é ciumes do justin,"porq as meninas só vivem falando ou cantando a musica dele.Eu só sei de uma coisa,q eu sou muito fãn dele e q amo muito ele de+,de+ mesmo.Eu gosto muito dele sim.+ q ele ainda é virgem eu acho q nao,eu amo ele do jeito q ele é, ele pode atecer careca,... eu amo muito ele!!!!!!
    TE AMO MEU LINDO, VC É O AMOR DA MINHA
    VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. justin te amo meu nome é gabriela ESPERO UM DIA TE CONHECER BJJJJJJJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. eita que quando sua mae le fez ela estava co m bastante vontade viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! justin se eu fosse sua namorada eu te juro que na nossa cama ia ser sor alegria beijos nesa boca linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. unhun,unhun sei justin bieber pega todo mundo, e ele vai continuar virgem ate o casamento? '.
    Vou finguir q acredito sim vlw sincero.

    ResponderExcluir
  19. Justin te amo como NUNCA amei Ninguem, e qero perde Minha virgindade com vs , e vs cmg
    te amo mttto mttto mtto msm .
    vs é a MINHA VIDA .

    ResponderExcluir
  20. pra mim ele fez a escolha certa e meninos assim dedicados não e facil encontra...
    justin eu sou sua fã eu te amo de paixa vc é um gato.ass:nailah

    ResponderExcluir
  21. gente ñ chama o justin b de viado ele é um gato ñ viado jb ñ liga para eles[a] te ama te adoro te bj vc é tudo para mim te amo justin bieber

    ResponderExcluir
  22. isso estar certo. mais ainda acho que ele esta mentino!!! te amo justin bjs

    ResponderExcluir