quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selena Gomez diz que não quer ser a 'nova' Miley Cyrus


Agora que Miley Cyrus está na reta final da série "Hannah Montana" começam as especulações para saber quem vai tomar o posto de ídolo teen mais aclamado do Disney Channel.

Selena Gomez, que também atua em uma série do mesmo canal chamada "Os Feiticeiros de Waverly Place", já começa a ser comparada à Miley.

Em entrevista à Now Magazine , a intérprete de "Round and Round" diz que não quer ser a nova Miley:

"Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela", disse. "Eu só estou tentando ser eu mesma."

(Comentarios sobre isso: Bom eu não assisto ''Hannah Montana'' e nunca ouvi uma música da Selena Gomez então não posso comentar esse assunto, entretanto acho que ela não vai ser a 'proxima' Miley a Disney é tipo uma 'fabrica' eles vão é criar outra ''Hannah Montana'' [vão fazer um novo seriado com um tema tão 'realista' quanto])

Um comentário:

  1. pra falar a cerdade,eu nao gosto de nem uma das duas.
    MILEY DYRUS eu nao vou nem falar!eu gostava de "os feiticeiros de waverlr place" era muito legal.
    é isso ai SELENA GOMEZ seja vc mesma!!

    ResponderExcluir