quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kelly Key está de volta com música pop inspirada em Lady Gaga e Ke$ha


Kelly Key está preparando sua volta para o mundo da música e já divulgou o primeiro single: "K Diferente".

De brinde a cantora também liberou o download da música para os fãs. "K Diferente" fará parte do sexto disco de estúdio da cantora pop brasileira, batizado de "Studio K".

O disco será lançado no segundo semestre de 2010 e terá uma sonoridade mais próxima ao pop feito no exterior, com muitas batidas eletrônicas e algumas pitadas de auto-tune propositais para dar um som robótico à voz.

"Completamente POP!!!! Tipo Ke$ha e Lady Gaga! Quero arrasar meu bem!! rsrs", comentou Kelly sobre seu novo disco pelo Twitter.

Escute abaixo a nova de Kelly Key, "K Diferente", que faz referência a trabalhos anteriores da cantora como as músicas "Cachorrinho" e "Baba, Baby".

(Comentarios sobre isso: Nossa SUPER parecido com a Lady Gaga e com a Ke$ha [as versões tecnobrega de um post anterior, só se for] o pior não foi a camparação o pior é que ela ainda não desistiu desse cachorrinho e de baba baby.hahahaha - Essa é brasileira mesmo não desiste NUNCA.haha² #BichaMá)

2 comentários:

  1. linda eu sou fam da kelly key tenho fotos no orkut e depoimento dela tenho o dvd o cd te adoro bjs

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é kely sou sua fã
    eu te adoro

    ResponderExcluir