quinta-feira, 15 de julho de 2010

Música Inedita do Justin Bieber 'Omaha Mall', ouça



Está circulando pela web uma nova música de Justin Bieber gravada com o DJ Tay James chamado "Omaha Mall".

De acordo com o site "Hollywood Gosspip" a canção foi composta durante uma viagem de Bieber para um show em Omaha, cidade americana situada no estado de Nebraska.

Não se sabe se esta música tem potencial para ser lançada como single ou mesmo fazer parte de um futuro disco de Justin Bieber.

Confira abaixo a música "Omaha Mall".



(Comentarios sobre isso: Pow Justin Bieber ta virando rapper ou o que? A Amanda é que vai gostar.parei haha)

8 comentários:

  1. justin amo-te muito espero um dia poder verte em pessoa adorute bjs a estoume a esquecer de uma coisa eu quero o teu numero porfavor e es lindo de murrer ta tudo amt muito bjs

    ResponderExcluir
  2. justin vc mora no meu coração um dia espero poder te emcomtra nuca vou deixar de gostar de vc

    ResponderExcluir
  3. ola jusrin bieber amo suas musicas vc é lindo de mais gato .
    jaine
    sao paulo franca

    ResponderExcluir
  4. espero te reencontrar de perto nunca voute esqueçer vc mora no meu coraçao a e sou muito mais bonita do que a janette

    ResponderExcluir
  5. eu ti amo justin continui assim sendo esse garoto encantador ti amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. eu tambem amo o justin bieber mesegue tambem

    ResponderExcluir
  7. Justin sou sua fan n°1 te Love

    ResponderExcluir