quinta-feira, 20 de maio de 2010

Supernatural terá 6° Temporada.


Todo sucesso tem um preço. Para Eric Kripke, criador de “Supernatural” (ou “Sobrenatural”, na TV aberta brasileira), o preço foi ter que abandonar o dia-a-dia de sua série. Ele não será mais o responsável por discutir os roteiros e dar continuidade ao programa.

A trama de “Supernatural”, que foi renovada esta semana para sua 6ª temporada, será agora conduzida por Sera Gamble, roteirista do programa desde 2005.

Kripke sempre disse que “Supernatural” deveria terminar na 5ª temporada, pois não era a favor de a história se alongar por várias temporadas, como aconteceu com “Arquivo X”. Para ele, isso poderia comprometeria a qualidade do programa.

Mas os fãs de Sam e Dean Winchester não precisam ficar (muito) preocupados, pois Kripke continuará no cargo de produtor executivo e deve acompanhar a série de perto. Em contrapartida, ele negocia um acordo com a Warner para criar uma nova atração.

A má notícia é que a nova showrunner já cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, Anjos e Demônios, mas sobre a vida de Sam e Dean”, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.

A 5ª temporada de “Supernatural” pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT.

A 6ª temporada começa em setembro nos EUA.


(Comentarios sobre isso: Bom eu sou fã, e apesar de ficar triste em saber que o Cas (Misha Collins) não vai estar mais fico feliz em saber que verei Dean e Sam em mais um temporada. Permissão para dar ALOKA. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa terei mais do Dean Delicia.parei .. :D)

10 comentários:

  1. Eric não deveria "abandonar" SPN :(

    ResponderExcluir
  2. Que chato que o Misha não vai ta na proxima temporada mais que bom que vai continuar a serie *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh tenso isso, mas to feliz que vai continuar a série! *-* Sam e Dean nenéeeeens <3

    ResponderExcluir
  4. aaah quee paaia goostava muiiito do Cass :/
    maaaaaaaaaads to mto FEELIIZ quee vai ter a 6ª tempoorada, ja too loka praa vee *-*
    Sam e Dean nenéeeeens <3

    ResponderExcluir
  5. amoooooooo Sam e Deen eles saao LIIIIIINDOS DEEEMAAIIIS *;
    DEEEEEEEEEEEEELICIIAS deemaais HAUAHAUAHUH <3

    ResponderExcluir
  6. pow teeenso isso :s , so espero quee a seriie naao peerca suua quaalidadee poor contaa diisso, espero que essa temporada se for a ultima msm seja melhor ainda que as outras que foram DEMAAAIS ! toomara que essa supere ainda maais as nossas expectativaas e que teenha um fiinal muiito bom e bem feeito!

    ResponderExcluir
  7. Maais so de saabe quee a seriie vaai continuaa e quee eu voo ve maais de sam e dean akeelas cooisas fofaas e liindaas ja too muito FEEELIIZ *-*

    ResponderExcluir
  8. Naa expectativaa e ansiosoo aki praa 6ª temporadaa !

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah fala serio née caaraa !
    queem naao queriia teer um sam ou um dean na sua VIDAA ? HAUAHAUAHAUAUH '
    elees saao TUDO de BOOM , PEERFEITOOS , LIINDOOS , FOOFOOS aaaaaaaaah AMOO ELEES *-*

    ResponderExcluir
  10. A forma como terminou a 5° temporada,mostra como á série é bem dirigida e tem um bom roteiro,é impressionante, que com todos esses anos a série continua cada vez chamando a minha atenção, ainda não caiu na mesmície, vamos ter mais uma temporada, por mais que eu ame a´série será melhor que termine na sexta e pronto, para não acabar decepcionando como a série smallville.

    ResponderExcluir