quinta-feira, 27 de maio de 2010




Os integrantes do Slipknot se pronunciaram em entrevista coletiva sobre o falecimento do baixista Paul Dedrick Gray, encontrado morto nesta segunda feira (24-05) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa, EUA.

Junto à banda estava a viúva de Dedrick, Brenna Gray, grávida de cinco meses do primeiro filho do casa: "Ele era uma pessoa incrível e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era", disse Brenna.

O vocalista Corey Taylor se emocionou ao falar do amigo: "A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto".

A causa da morte de Dedrick ainda não foi revelada, porém a necropsia realizada nesta terça-feira garantiu que não houve violência. Os resultados finais sobre a morte do baixista devem sair em cerca de seis semanas.

Paul Dedrick Gray fundou o Slipknot junto aos companheiros de banda em 1995. O grupo conquistou os fãs com seu som agressivo e o visual mascarado, característica marcante na imagem do Slipknot.

(Comentarios sobre isso: Slipknot pra mim é simplesmente uma das melhores bandas, e eu fico bem triste de saber que da morte do Dedrick (@_@) .. Mas estou pensando na banda o que sera do Slip agora?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário