Tom Kaulitz, o guitarrista do Tokio Hotel, passou mal depois de uma overdose de Viagra, medicamento utilizado no tratamento da disfunção erétil.
O músico - irmão gêmeo do vocalista Bill Kaulitz - contou ao jornal alemão Bild que um vendedor se aproximou oferendo as pílulas azuis.
''Primeiro eu disse ao vendedor: 'eu tenho cara de quem precisa de ajuda com isso?'', contou Tom. ''Ele disse 'não' - mas que eu deveria experimentar de qualquer jeito. E eu tomei um.''
Tom utilizou o remedio antes de ir numa festa durante a turnê asiática do Tokio Hotel, mas acabou ingerindo uma dose mais alta do que o recomendável para ajudar no desempenho sexual e sofreu com os efeitos colaterais.
''Eu tomei alguns comprimidos, provavelmente demais'', disse ''Na manhã seguinte minha cabeça estava doendo muito e tudo diante dos meus olhos estava embaçado. Não era mais divertido. Foi bem ruim.''
Além da visão embaçado, Kaulitz precisou de dois dias para que o medicamento perdesse o efeito: 'Infelizmente havia situações em que simplesmente não era, apropriado'' disse o guitarrista.
(Comentários sobre isso: Imagina o quanto esse ser humano vai ser zuado o resto da vida. rsrsrs)
hsuash nunca tinha visto uma coisa dessas suhash
ResponderExcluireU aMO ELE E APESAR D TER ACONTECIDO
ResponderExcluirISSO O POVO ESKEÇÇEE SZ SZ
Amo-te Tom és lindo!!!!!!!!!
ResponderExcluir