quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fãs de Justin Bieber ameaçam Kim Kardashian de morte


Nesta segunda - feira (dia 3) algumas fãs de Justin Bieber extrapolaram no fanatismo pelo cantor ao enviar até ameaças de morte para a socialite Kim Kardashian pelo twitter.






Tudo começou quando Bieber admitiu ter uma quedinha por Kim, de 29 anos: 'Eu acho ela bonitinha. E não, ela não é muito velha pra mim', disse o cantor de 16 anos.

















Kim postou em seu twitter que também pegou a 'Bieber Fever' (Febre Justin), elogiando o garoto que prontamente respondeu via microblog chamando Kim de 'namorada'.









Pronto, bastaram segundos para que algumas fãs declaracem guerra a Kim, apenas pelo fato da socialite ter recebido um pouco de atenção do astro pop.
Kim escreveu para Bieber no twitter: 'Estou recebendo ameaças de morte de suas fãs! Isso é inacreditavel'
Bieber, perplexo, só respondeu com um: 'Sério?'.
Comentários sobre isso: Bom, tudo isso porque ela tem 29 anos e ele chamou ela de 'namorada', imagina no dia em que ele realmente aparecer com uma namorada (de 16). As meninas vão matar a pobre. rs

6 comentários:

  1. coitada dela mais é perigoso e se ela for uma puta a querer tirar a virgindade dele? ou se ela for uma mulher mt séria querer apenas q ela seja feliz? se ela tiver conciencia com certeza num vai ter nada com ele pqe ele é mais criança do q adolescente

    ResponderExcluir
  2. nossa...vai fazer um curso de português

    ResponderExcluir
  3. sua vagabuda ele é so das fas dele sua veia coroca isso é pedofilia

    ResponderExcluir
  4. rapáz eu preferia "Eu" kkkkkkkkk..
    Mas ele sabe o q é melhor pra ele..

    ^^

    ResponderExcluir
  5. nad ave ele namora quem ele que ser

    ResponderExcluir
  6. q coi\zamaz fia comm kim

    ResponderExcluir