segunda-feira, 31 de maio de 2010

Spice Girls podem voltar aos palcos, mas Victoria ainda não se decidiu

As Spice Girls foram um dos maiores fenômenos do pop nos anos 90. O retorno temporário delas em 2007 elevou as expectativas de muitos fãs no que diz respeito ao lançamento de mais músicas e outras turnês, e a cada dia que passa essa realidade se mostra mais próxima.

Uma fonte do jornal britânico The Mirror diz que as popstars estão preparando um retorno marcante, com disco novo, DVD promocional e uma mega-turnê.

A única coisa que está atrasando o retorno das Spice seria justo Victoria Beckham, a "Posh Spice", que está focada em sua carreira como estilista.

"As garotas estão tão animadas", disse a fonte do jornal, "Elas estão desesperadas tentando trazer a Posh de volta, mas isso está sendo um problema."

Por enquanto nenhuma data de show ou de estreia de single ou CD foi marcada. Só resta aos fãs aguardar um pouco mais para saber se as Spice Girls voltam de vez ou não.


Ps: O que deu nessas pessoas o.O ... os grupos antigos tão querendo voltar agora!!! Já penso se a moda pega?! bom pra alguns já pego né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário