terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

We're coming back, son!


Não, você não leu errado.
Depois de 4 meses sem nem dar sinal de vida, De tudo Um Pouco está de volta.
( E olha que emocionate o blog vai fazer 1 ano em abril *----*)
Então vocês podem contar com noticias de todos os gêneros, desde música até... novos produtos de limpeza. Ok, produtos de limpeza não.. -q
Não prometo que o blog vai ter atualização diaria, mas vou fazer o possivel para atualizar sempre. E espero que vocês gostem.. e comentem.
Bom como primeira att de 2011 .. (Fica muito feio se eu desejar Feliz ano novo agora?), eu não vou colocar nada aqui, e sim no próximo post (que vem seguido desse só pra dar um gostinho, HÁ)
Então, você, ser humano que gosta de coisas aleátorias e vários tipos de música já pode comemorar pois aqui você vai encontrar exatamente isso.
Bom eu não tenho mais o que falar (visto que eu lembrei do blog e vim atualizar, e não pensei em nada decente pra colocar aqui) vou parar de escrever besteira e começar a procurar por noticias mais legais..xD
Espero que não tenham se esquecido do blog, e que voltem sempre.
*
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário