terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paramore toca música inédita

Nesse último domingo 21-02 a banda americana Paramore fez sua penúltima apresentação em terrinhas brasileiras. E tocou uma música inédita 'The Mourning'.
A banda se apresentou para 7 mil pessoas (o que consiste em todos os lugares ocupados) no espaço Credicard Hall, o show teve duração de 1 hora e 35 minutos.



Fake Number foi a banda de abertura (a pedido do próprio Paramore) e foi bem recepcionado pelos fãs. O show começou pontualmente as 20 horas, e teve como abertura a música Ignorance, logo no começo do show Hayley disse: "oh, meu Deus! Três anos! Estamos muito felizes de estar aqui na cidade, no País de vocês… É inacreditável! Temos muitas músicas para cantar, espero que gostem. Gostam de músicas rápidas, indagou, disparando: então provem".
*
Hayley, Taylor e Jeremy animaram o público assim como os novos integrantes Justin York e Josh Freese. E ao contrário do que muitos esperaram a saida de Josh e Zack Faro não foi o suficiente para abalar a banda.
*
Algum tempo depois Hayley completou: "Vocês são incríveis, obrigado por cantarem junto comigo. Vocês estiveram esperando esse show esses três anos? Porque nós sim! Esta é a segunda vez que viemos a São Paulo, prometo que não vai demorar para voltarmos".
Após decode (que teve direito a luz verde que fazia lembrar o clipe) Hayley disse que eles iriam cantar uma nova música que lembrava a terra natal deles, o Tenesse nos Estados Unidos. Ela disse: "Cantem, se souberem. Chama-se In The Mourning"




No site http://www.paramorebrasil.com/ você pode encontrar videos e fotos da passagem do Paramore no Brasil.

(Comentários sobre isso: Bom eu não fui no show - porque quando eu fui comprar o ingresso ele já tinha acabado [e eu quis matar um por causa disso] mas pelo que eu vi dos show, pelo youtube deve ter sido MUITO legal e a Hayley tava muito diva, haha. E bom eu fico IMENSAMENTE feliz em saber que eles não vão demorar mais três anos pra voltar, é. Oh Paramore volte sempre, haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário