quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus dançando 'Rebolation'



Miley Cyrus (vulgo Hannah Montana) está tentando aprender alguns passos de danças brasileiras para não fazer feio durante a sua vinda ao país.

Na última terça-feira (22), foi divulgado um vídeo em que a cantora aparece dançando o hit "Rebolation", do grupo Parangolé, ao lado de uma de suas bailarinas.

A cena, publicada no canal da Revista Quem no YouTube, faz parte de uma campanha da marca de absorventes Sym, que trará Miley ao Brasil para uma festa exclusiva com alguns fãs.

Assista ao vídeo da campanha:



(Comentários sobre isso: É melhor eu não falar o que eu achei de verdade. HSUAHSUA .. Agora é que o pai dela vai ter um ataque mesmo.. -q)

8 comentários:

  1. hehehe! ela se soltou um tiquinho, mais as coisas do brasil servem pros americanos se divertirem!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaa mile cyrus e a melhor

    ResponderExcluir
  3. Miley DIVAA com serteza a melhor de todas amo D+ ela adoro todas as musicas filmes que conheço com ela e tudo que ela faz é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. MILEY, eu ty amu muito minha deusa eu assisto todos os dias o seriado hannah montanah eu adoro as suas musicas adoro vc o seu pai e toda a familia CYRUS deve ter orgulho de vc é d+ eu ty adoro e eu me sinto feliz em saber que vc tentou dançar rebolation pois eu ty digo é facil de aprender e legal de se dançar
    tirando o fato de que o Leo Santana é bonito
    eu gosto das musicas dele é legal mais a sua
    é mais legal é mais o meu estilo.Eu ty amo e eu queria que vc vinhesse aqui para o Brasil e tambem que dançasse Rebolation ao vivo pleace,pleace todos nóis brasileiros e nóis que somos os seus fãns iriamos adorar.eu ty amo,I LOVE YOU.KIS KIIS KIIIS KIIIIS KIIIIIS.

    ResponderExcluir
  5. HANNAH EU SOU WENDY LINDSAY EU SOU DO BRASIL EU ACHO QUE VOCE ESTA DANCANDO MELHOR DO QUE AS PROPRIAS DA QUI DO BRASIL

    ResponderExcluir
  6. hi miley cyrus i really like you and I will always love you kisses for you

    ResponderExcluir
  7. miley I'm from Brazil so English I write to you know

    ResponderExcluir