quinta-feira, 2 de setembro de 2010

McFly explica nova soridade.


Muitos dos fãs mais antigos do McFly não curtiram o novo som da banda, mas os garotos ingleses explicam que a mudança aconteceu para eles poderem "competir em nível internacional" com outros artisas. O grupo que tinha bastante influência do pop-rock agora investe nos ritmos eletrônicos, como no single "Party Girl"

Em entrevista à revista NME o vocalista e guitarrista Tom Fletcher explicou que as mudanças aconteceram por eles estarem trabalhando com o produtor e cantor Taio Cruz no novo álbum.

Outra ideia do McFly é usar a internet para que os fãs os ajudem no processo de seleção de novas músicas. O grupo pretende divulgar demos na web e deixar os fãs escolherem quais devem ser gravadas.

"A indústria musical é diferente hoje em dia. Antigamente, a distância entre você e seus ídolos fazia com que fosse especial. Mas agora as pessoas buscam por informação, e você tem que dá-la", disse Tom.



(Comentários sobre isso: A música não é ruim, mas, como eu disse pra uma amiga minha McFly está pop demais pro meu gosto. E eu não vou comentar os 'efeitos' do clipe.haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário