sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Assista o novo clipe de Jojo 'In The Dark'


A cantora americana Jojo lançou nesta quinta-feira o clipe de seu novo single "In The Dark".

Quem ainda guarda a imagem de Jojo na época de seu primeiro sucesso, "Too Little Too Late", vai se surpreender com as mudanças.

O novo single de Jojo é bem intimista com batidas lentas e um baixo destacado. O clipe, gravado em preto e branco, é simples e sensual até certo ponto, mas sem apelações ou coisas chocantes.

A música faz parte da mixtape "Can't Take that Away From Me", lançada no dia 7 de setembro pela Blackground Records nos EUA.

Jojo estava afastada do mercado musical por causa de um contrato com sua antiga gravadora, Da Family Entertainment. A cantora afirma que a gravadora a colocou na "geladeira" e que o contrato não a permitia gravar novas músicas em outros selos.

Veja abaixo o clipe de "In The Dark", de Jojo:



(Comentários sobre isso: Eu achava a música chata mais esse clipe é demais. O que dá na cabeça de uma pessoa pra ela ficar tipo 1 minuto 'dançando' com uma faixa no olho? Sério, que tenso. Só falando que eu não achei o clipe ruim achei ele CHATO, extremamente chato.)

Um comentário:

  1. aiuIAUHha...sempree amei JoJo..mas esse realmente é todo tenso..e particulamente o novo visual dela..ta estranho..cabelo escuro não combinou muito e no clipe vendam os olhos azuis dela..e focam na boca, que não é bonita e nem sexy...

    ResponderExcluir