sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dietas já levaram Lady Gaga seis vezes ao hospital

Aos 24 anos e no topo da música pop, a cantora Lady Gaga esbanja boa forma nos palcos. O que não se sabia até agora é que ela, que já declarou ter lúpus (uma grave doença degenerativa que causa fortes dores) já foi internada pelo menos seis vezes por causa das rigorosas dietas a que se submeteu para manter a magreza. Pelo menos é o que disse Davud Ciemny, seu ex-agente, ao jornal inglês The Sun.

De um extremo a outro, obcecada pelo controle do próprio peso, Gaga alterna períodos de compulsão alimentar com fome absoluta. Já foi internada depois de passar mal de tanto comer biscoito e batata frita ou depois de uma semana sem ingerir nenhum alimento. Ciemny atribui o transtorno à pressão que a cantora sofre da mídia e dos fãs.

A informação joga lenha na fogueira dos boatos que tomaram os tabloides e revistas em janeiro deste ano quando Gaga cancelou quatro shows nos Estados Unidos depois de sentir tontura e dificuldade para respirar.

(Comentários sobre isso: Tá, tá eu sei que esse foi um momento TV Fama (Tv fama: noticias que não me interessam), mas eu tinha que postar só pra vocês verem o que a dor de cotovelo de um ex-agente pode causar.hahah)

Um comentário:

  1. 6 Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança.(Jeremias 33-6)

    ResponderExcluir