quarta-feira, 23 de junho de 2010

Katy Perry se acidenta e leva 17 pontos!


A cantora Katy Perry se machucou durante uma festa que aconteceu logo após a premiação Canadense Much Music Awards, onde ela se apresentou. A artista precisou levar 17 pontos na perna.

Katy Perry passa bem e encarou o acidente com bom humor no twitter:

"17 pontos depois... não zoem dos meus passos de dança amanhã. Foram eles que me fizeram passar por isso! Obrigado pelo presentinho, Canada :)!"

Você pode conferir a apresentação de Katy Perry no Much Music Awards abaixo:




(Comentarios sobre isso: Tadinha dela e cara, eu quero ir no show dela *---*)

6 comentários:

  1. Por que isso aconteceu com ela meu Deus?tomara que ela se recupere logo,ela é a melhor cantora que existe na face da terra.

    ResponderExcluir
  2. com certeza cara!! ela é a melhor das melhores cantoras do mundo todo!!
    ganha de 200 a 0 da Beyoncé,Lady Gaga e Rihanna

    ResponderExcluir
  3. tam bem acho que ela canta bem e tam bem devia ser premiada da mulher mais linda do mundo todo por que ela e linda que ela se recupere da perna!

    ResponderExcluir
  4. não sei se vcs são legais mais se toca ela é minha diva,suas vacasss

    ResponderExcluir
  5. nossa!, não dá pra ser de todo mundo???
    espero que ela melhora, sendo que a nova musica dela já mostra um pouco da recuperação!!!

    ResponderExcluir