terça-feira, 1 de junho de 2010

Justin Bieber fala das fãs brasileiras no twitter.


Para delírio daquelas fãs mais apaixonadas, Justin Bieber escreveu uma mensagem em seu twitter endereçada diretamente aos brasileiros que curtem seu trabalho.

"e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras ;) Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países ;)"

E você não leu errado, ele escreveu "Bustin Jieber" mesmo. A brincadeira com a troca de letras começou como um meme no twitter e ganhou os "trending topics" internacionais em pouco tempo com os nomes trocados, entre eles "Gelena Somez", "Gady Laga" e "Lemi Dovato", e por aí vai.

Justin ainda não veio ao Brasil e nem tem datas marcadas para aparecer por aqui.

(Comentarios sobre isso: Só interessado nas meninas. HAHAHA)

3 comentários:

  1. UAL
    Verdade,para muiitos que dizem que ele é gay neh
    taa ai uma boa para eles verem !
    (:

    ResponderExcluir
  2. ele é super lindoo
    eu sou apaixonada por ele
    amooo eleee

    ResponderExcluir


  3. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

    ResponderExcluir