quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Justin Bieber grava video em homenagem ás fãs. Confira:


O cantor adolescente Justin Bieber estreou seu mais novo clipe, "Love Me", e dedicou o vídeo à seus fãs.

A música faz parte do primeiro disco do cantor, "My World", e usa no refrão um trecho da canção "Lovefool", dos Cardigans.

O vídeo mostra cenas de alguns shows de Bieber misturadas a outros trechos de ensaios e bastidores. Confira abaixo:



(Comentarios sobre isso: Agora é que as meninas fãs dele vão morrer por ele mesmo. E por isso a música é boa é do Cardigans -Q)

7 comentários:

  1. parabéns pelo blog e postem bastante coisas do justin bieber se puderem!bjs
    obrigada...
    s2

    ResponderExcluir
  2. o mesmo anonimo da mesnsagem anterior dis:Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. sou eu de novo!amo postar comentarios!
    NÃO SE ESQUEÇAM DO JUSTIN BIEBER HEIN?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. bj
    (sou eu de novo)
    rsrsrsrsrs


    s2 justin bieber

    ResponderExcluir
  5. meu ultimo comentario!
    (sou eu de novo)
    vcs são demais e nao se esqueça do justin bieber hein?






    bjinhos
    xau
    .......

    ResponderExcluir
  6. sou eu de novo é q eu esqueci de falar uma coisa !confere o assunto do justin bieber preso!vai ser um sucesso!
    bjs fui


    .................... justin bieber s2

    ResponderExcluir