quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus dançando 'Rebolation'



Miley Cyrus (vulgo Hannah Montana) está tentando aprender alguns passos de danças brasileiras para não fazer feio durante a sua vinda ao país.

Na última terça-feira (22), foi divulgado um vídeo em que a cantora aparece dançando o hit "Rebolation", do grupo Parangolé, ao lado de uma de suas bailarinas.

A cena, publicada no canal da Revista Quem no YouTube, faz parte de uma campanha da marca de absorventes Sym, que trará Miley ao Brasil para uma festa exclusiva com alguns fãs.

Assista ao vídeo da campanha:



(Comentários sobre isso: É melhor eu não falar o que eu achei de verdade. HSUAHSUA .. Agora é que o pai dela vai ter um ataque mesmo.. -q)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paramore toca música inédita

Nesse último domingo 21-02 a banda americana Paramore fez sua penúltima apresentação em terrinhas brasileiras. E tocou uma música inédita 'The Mourning'.
A banda se apresentou para 7 mil pessoas (o que consiste em todos os lugares ocupados) no espaço Credicard Hall, o show teve duração de 1 hora e 35 minutos.



Fake Number foi a banda de abertura (a pedido do próprio Paramore) e foi bem recepcionado pelos fãs. O show começou pontualmente as 20 horas, e teve como abertura a música Ignorance, logo no começo do show Hayley disse: "oh, meu Deus! Três anos! Estamos muito felizes de estar aqui na cidade, no País de vocês… É inacreditável! Temos muitas músicas para cantar, espero que gostem. Gostam de músicas rápidas, indagou, disparando: então provem".
*
Hayley, Taylor e Jeremy animaram o público assim como os novos integrantes Justin York e Josh Freese. E ao contrário do que muitos esperaram a saida de Josh e Zack Faro não foi o suficiente para abalar a banda.
*
Algum tempo depois Hayley completou: "Vocês são incríveis, obrigado por cantarem junto comigo. Vocês estiveram esperando esse show esses três anos? Porque nós sim! Esta é a segunda vez que viemos a São Paulo, prometo que não vai demorar para voltarmos".
Após decode (que teve direito a luz verde que fazia lembrar o clipe) Hayley disse que eles iriam cantar uma nova música que lembrava a terra natal deles, o Tenesse nos Estados Unidos. Ela disse: "Cantem, se souberem. Chama-se In The Mourning"




No site http://www.paramorebrasil.com/ você pode encontrar videos e fotos da passagem do Paramore no Brasil.

(Comentários sobre isso: Bom eu não fui no show - porque quando eu fui comprar o ingresso ele já tinha acabado [e eu quis matar um por causa disso] mas pelo que eu vi dos show, pelo youtube deve ter sido MUITO legal e a Hayley tava muito diva, haha. E bom eu fico IMENSAMENTE feliz em saber que eles não vão demorar mais três anos pra voltar, é. Oh Paramore volte sempre, haha)

Ouça o novo album da Avril antes de todo mundo.


Avril Lavigne lançou um concurso no Brasil que vai permitir que um fã e um acompanhante ouçam o álbum "Goodbye Lullaby" na íntegra e antes do lançamento.

Os interessados devem responder à pergunta "Por que eu mereço ouvir o álbum da Avril com exclusividade antes de todo mundo?", através da versão brasileira do site oficial da cantora.

O autor da melhor resposta será contemplado com uma visita ao escritório da Sony Music, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, onde participará de uma audição exclusiva do novo disco.

A promoção vai até as 18h da próxima quinta-feira (24).


(Comentários sobre isso: Ai sim hein. Mais ia ser muito mais interessente se você ganhasse o cd, e sei lá uma visitinha da cantora? - Sonhar é de graça não?)

Lady Gaga pública trecho de nova música.


Lady Gaga publicou em sua página oficial no Twitter um provável trecho da letra de "Judas", próximo single do álbum "Born This Way".

A mensagem enviada pela cantora na última segunda-feira (21) dizia apenas "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", mas instigou a curiosidade dos fãs que aguardam por notícias do novo disco.

Minutos depois, Gaga voltou a publicar novidades na página, revelando que o videoclipe da faixa "Born This Way" foi finalizado e será lançado em breve.

(Comentários sobre isso: Só pelo trecho eu já estou imaginando uma música BEM chiclete, adoro. Eu tinha que colocar Lady Gaga como primeira noticia, é fato. HSUAHSU)

We're coming back, son!


Não, você não leu errado.
Depois de 4 meses sem nem dar sinal de vida, De tudo Um Pouco está de volta.
( E olha que emocionate o blog vai fazer 1 ano em abril *----*)
Então vocês podem contar com noticias de todos os gêneros, desde música até... novos produtos de limpeza. Ok, produtos de limpeza não.. -q
Não prometo que o blog vai ter atualização diaria, mas vou fazer o possivel para atualizar sempre. E espero que vocês gostem.. e comentem.
Bom como primeira att de 2011 .. (Fica muito feio se eu desejar Feliz ano novo agora?), eu não vou colocar nada aqui, e sim no próximo post (que vem seguido desse só pra dar um gostinho, HÁ)
Então, você, ser humano que gosta de coisas aleátorias e vários tipos de música já pode comemorar pois aqui você vai encontrar exatamente isso.
Bom eu não tenho mais o que falar (visto que eu lembrei do blog e vim atualizar, e não pensei em nada decente pra colocar aqui) vou parar de escrever besteira e começar a procurar por noticias mais legais..xD
Espero que não tenham se esquecido do blog, e que voltem sempre.
*
XOXO