sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Anahí divulga novo single. Ouça na íntegra 'Alergico'


A ex-RBD Anahí divulgou nesta semana seu mais novo single, a música "Alergico".

A música faz parte da edição deluxe do disco "Mi Delírio", que terá sete faixas a mais do que a versão comum do CD e também um texto especial escrito pelo brasileiro Paulo Coelho. Entre as faixas está a versão em inglês de "Mi Delírio", que se chamará "My Delirium".

A versão deluxe de "Mi Delírio" será lançado em novembro deste ano pela EMI Music. Ouça abaixo o novo single de Anahí, "Alergico".





(Comentários sobre isso: Achei essa música MUITO linda. Amei, amei e amei *--*)

Black Eyed Peas altera data de show em Belo Horizonte e Porto Alegre

A produção dos shows do Black Eyed Peas no Brasil anunciou que, por questões de logística, a data dos shows de Belo Horizonte e de Porto Alegre foram alteradas.

BH agora receberá o quarteto no dia 27 de outubro e a capital gaúcha terá o show realizado no dia 30 do mesmo mês.

O Black Eyed Peas fará ao todo nove shows pelo país. As cidades que receberão o grupo serão Fortaleza (15/10), Recife (17/10), Salvador (19/10), Brasília (22/10), Rio de Janeiro (24/10), Belo Horizonte (27/10), Porto Alegre (30/10), Florianópolis (1/11) e por último São Paulo (04/11).

Os ingressos para os shows de Fortaleza, Recife, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo já estão à venda. Ainda não foram informados os detalhes sobre a venda das entradas para as apresentações em Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis.

Confira abaixo os detalhes da turnê dos Black Eyed Peas no Brasil:

FORTALEZA
Quando:
15 de outubro
Onde: Marina Park/Ceará Music Festival
Ingressos: www.cearamusic.com.br

RECIFE
Quando:
17 de outubro
Onde: Jockey Club
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

SALVADOR
Quando: 19 de outubro
Onde: Parque de exposições
Ingressos: www.livepass.com.br

BRASÍLIA
Quando: 22 de outubro
Onde: Estacionamento do estádio Mané Garrincha
Ingressos: www.livepass.com.br

RIO DE JANEIRO
Quando:
24 de outubro
Onde: Praã da Apoteose
Ingressos: www.livepass.com.br

BELO HORIZONTE
Quando:
27 de outubro
Onde: Mega Space
Ingressos: www.livepass.com.br

PORTO ALEGRE
Quando:
29 de outubro
Onde: Estacionamento da Fiergs
Ingressos: www.livepass.com.br

FLORIANÓPOLIS
Quando:
1º de novembro
Onde: Arena Show
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

SÃO PAULO
Quando:
4 de novembro
Onde: Estádio do Morumbi
Ingressos: www.livepass.com.br

(Comentários sobre isso: Outubro vai ser um mês bom, muito bom.xD)

Linkin Park anuncia 'Waiting For The End' como 2° single

A banda americana Linkin Park divulgou o nome do próximo single. A música escolhida para substituir "The Catalyst" nas rádios será a faixa "Waiting For The End".

O novo disco do Linkin Park, "A Thousand Suns", chegou hoje às lojas da Austrália e de outros oito países. A venda do CD no Brasil começa a partir do dia 14 de setembro.

O álbum "A Thousand Suns" foi produzido por Mike Shinoda, membro do Linkin Park, junto ao lendário produtor Rick Rubin, que já trabalhou com nomes como o AC/DC, Metallica e o Red Hot Chili Peppers.

Ouça abaixo a nova do Linkin Park, "Waiting For The End":



(Comentários sobre isso: Amei essa música. Novo CD do LP ta demais.)

Confira 'Give A Little More' novo clipe do Maroon 5


O grupo americano Maroon 5 lançou nesta quarta-feira o clipe da música "Give a Little More", segundo single do disco "Hands All Over", próximo álbum do grupo com estreia prevista para o dia 21 de setembro.

O vídeo foi dirigido por Paul Hunter, o mesmo diretor do clipe de "Take It Off", da cantora Ke$ha.

"Give a Little More" foi lançada como single no dia 17 de agosto e está disponível em lojas virtuais como o iTunes e o Sonora.

O clipe é simples e mostra os integrantes do Maroon 5 tocando em uma festa, que começa tranquila mais vai esquentando no decorrer do vídeo. Confira:


(Comentários sobre isso: Eu gostei da música e o clipe, bom o clipe é bem a cara do Maroon 5..xD)

Assista o novo clipe de Jojo 'In The Dark'


A cantora americana Jojo lançou nesta quinta-feira o clipe de seu novo single "In The Dark".

Quem ainda guarda a imagem de Jojo na época de seu primeiro sucesso, "Too Little Too Late", vai se surpreender com as mudanças.

O novo single de Jojo é bem intimista com batidas lentas e um baixo destacado. O clipe, gravado em preto e branco, é simples e sensual até certo ponto, mas sem apelações ou coisas chocantes.

A música faz parte da mixtape "Can't Take that Away From Me", lançada no dia 7 de setembro pela Blackground Records nos EUA.

Jojo estava afastada do mercado musical por causa de um contrato com sua antiga gravadora, Da Family Entertainment. A cantora afirma que a gravadora a colocou na "geladeira" e que o contrato não a permitia gravar novas músicas em outros selos.

Veja abaixo o clipe de "In The Dark", de Jojo:



(Comentários sobre isso: Eu achava a música chata mais esse clipe é demais. O que dá na cabeça de uma pessoa pra ela ficar tipo 1 minuto 'dançando' com uma faixa no olho? Sério, que tenso. Só falando que eu não achei o clipe ruim achei ele CHATO, extremamente chato.)

A cantora Rihanna divulgou nesta terça-feira seu mais novo single, "Only Girl (In The World)".

A música faz parte do próximo CD da cantora, "Loud". O disco tem o lançamento marcado para 16 de novembro deste ano no mercado norte-americano pelo selo Def Jam Recordings.

"Only Girl" estreou na rádio americana pelo programa de Ryan Seacrest. A música é bem dançante e encerra a fase de musicalidade mais "sombria" mostrada por Rihanna no disco "Rated R", de 2009.

Ouça abaixo o novo single de Rihanna, "Only Girl (In The World)":

RIHANNA: Only Girl by hardcandymusic

(Comentários sobre isso: Achei a música 'legalzinha'. Sou muito mais a que ela 'canta' com o Eminem.haha)
Quem achava que Lady Gaga já havia vestido de tudo neste mundo teve uma surpresa com o ensaio da cantora para a capa da revista Vogue Hommes Japan. Gaga aparece vestindo apenas carne. Isso mesmo, bifes de carne vermelha.

Os ativistas do PETA, organização protetora dos animais com sede na Virgínia, EUA, publicaram um comunicado repudiando o ato de Lady Gaga vestir carne.

"O trabalho de Lady Gaga é fazer coisas estranhas, e isso certamente se caracteriza como estranho porque carne é algo que você evita colocar em seu corpo", disse Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

"Não importa o quão belo isso seja apresentado, a carne de um animal torturado continua sendo procedente de um animal torturado. A carne representa sofrimento e violência sangrenta, portanto se é essa a mensagem que eles querem passar, eles conseguiram", finaliza Newkirk.




O PETA já havia pedido para Lady Gaga posar nua para a campanha "Rather Go Naked than Wear Fur" (Prefiro estar nua do que usar peles de animais) logo após a cantora afirmar que odeia roupas feitas de pele de animais.

Na ocasião Gaga afirmou em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest que não gosta de usar peles como vestimenta. Para esta entrevista a cantora usou um casaco feito de bichos de pelúcia do personagem Caco, das séries infantis "Vila Sésamo" e "The Muppeth Show".
(Comentários sobre isso: A materia tem que sair pra entendermos o porque dela ter se vestido assim. Mas essa foi estranha até pra ela, eu hein.)

Christopher von Uckermann divulga 1° música solo.


O ex-RBD Christopher Uckermann começa a preparar seu primeiro CD solo e já divulgou a primeira canção, intitulada "Sinfonia".

"A nova canção é uma combinação eletrônica, minimalista, alternativa, com sons clássicos, muito experimental", disse Uckermann. As informações são do site Terra Colômbia.

O primeiro disco de Uckermann fora do RBD ainda não tem nome mas deve sair ainda neste ano, de acordo com a mídia mexicana.

Ouça abaixo a nova música de Christopher Uckermann, "Sinfonia":



(Comentários sobre isso: Eu gostei da música quero ver o clipe - se é que vai ter xD - lala Sintonia de amor.parei XO)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rita Lee deixa o Twitter após receber ameaças e culpa a Rede Globo


A cantora Rita Lee, que havia se cadastrado no Twitter em julho deste ano, decidiu deixar o serviço após receber ameaças pelo microblog.

Tudo começou quando Rita Lee criticou a construção do novo estádio do Corinthians, no distrito paulistano de Itaquera.

"u curíntia faiz 100 anos, nóis qué pão e circo mas nóis num qué qui us cartola meta a mão na grana p/ construí nossu istádiu", escreveu Rita Lee no twitter.

Neste domingo o programa "Fantástico", da Rede Globo, fez uma reportagem sobre o estádio e mostrou o post de Rita Lee criticando a construção. O jogador Dentinho, que comandava a reportagem no quadro "Repórter por 1 dia" ainda disse: "E tem gente que critica, né Rita Lee?"

A partir daí Rita começou a ser criticada por sua opinião pelos usuários do Twitter. Mesmo assim Rita aproveitou para reforçar sua mensagem:



Rita Lee disse mais tarde que foi convidada pela produção do Fantástico para ser a "Repórter por 1 dia" nesta matéria, mas recusou. A cantora acha que isso pode ter irritado a emissora.

"Mais uma vez a produção do 'cansástico' age d má fé comigo. da primeira vez q dei uma entrevista fui processada pelos organizadores d barretos. ganhei nas duas instancias. agora botaram gasolina no fogo sobre uma declaração q dei no tuitz sobre as roubalheiras do novo estádio do corinthians q será p/ a abertura da copa 2014 e q deu muito tititi. me convidaram p/ gravar "reporter p/ um dia" e eu recusei. ninguém recusa nada da globo, ela tem o poder d um cesar q decide jogar escravos numa arena c/ leões. diante das ameaças sérias q tenho recebido. digo ao povo q me retiro do tuíter após 2 meses d divertimento. meu amor a todos vcs q entenderam minhas loucuras e pau no cu dos babacas" Desabafou Rita no Twitter.

A cantora disse que recebeu ameaças sérias pelo microblog: "aproveito o espaço q me sobra p/ dizer q o medo d acontecer algo comigo e c/ minha família é real."

A assessoria da Central Globo de Comunicação disse em comunicado oficial que não teve a intenção de prejudicar Rita Lee, e que apenas mostrou "as diferentes opiniões sobre um assunto".


(Comentários sobre isso: Eu adoro a Rita Lee e é tenso ver que tem gente que não sabe brincar. Eu sou corinthiana e nem por isso ia ameaça-la. E todo mundo sabe que construção de estádio é algo manofaturado mesmo, qual é a dúvida? Mas enfim é 100 anos COM estádio, relaxem pessoas.haha)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kristen Stweart vai gravar cena 'sangrenta' em Amanhecer.


Os realizadores de "Amanhecer", quarta parte da saga "Crepúsculo", afirmaram que não vão suavizar a cena 'sangrenta do nascimento' da filha da personagem Bella Swan (Kristen Stewart).

Segundo o site da revista "People", o diretor Bill Condon e a roteirista Melissa Rosenberg querem se manter fiéis às imagens fortes relatadas na história original. "Estamos trabalhando para que seja tão intenso quanto no livro", disse Rosenberg ao site do canal “E!”.

"Não acredito que se trate do quanto sangue você mostra. Está no rosto deles, é tudo do ponto de vista de Bella. Deve parecer visceral", acrescentou a roterista.

(Comentários sobre isso: Ai sim, se for como no livro a cena mais ser MUITO legal. Muito sangue, muita mordida e um bebê se alimentando da mãe, vai ser mágico -Q..SHAUSHUAS)

Dietas já levaram Lady Gaga seis vezes ao hospital

Aos 24 anos e no topo da música pop, a cantora Lady Gaga esbanja boa forma nos palcos. O que não se sabia até agora é que ela, que já declarou ter lúpus (uma grave doença degenerativa que causa fortes dores) já foi internada pelo menos seis vezes por causa das rigorosas dietas a que se submeteu para manter a magreza. Pelo menos é o que disse Davud Ciemny, seu ex-agente, ao jornal inglês The Sun.

De um extremo a outro, obcecada pelo controle do próprio peso, Gaga alterna períodos de compulsão alimentar com fome absoluta. Já foi internada depois de passar mal de tanto comer biscoito e batata frita ou depois de uma semana sem ingerir nenhum alimento. Ciemny atribui o transtorno à pressão que a cantora sofre da mídia e dos fãs.

A informação joga lenha na fogueira dos boatos que tomaram os tabloides e revistas em janeiro deste ano quando Gaga cancelou quatro shows nos Estados Unidos depois de sentir tontura e dificuldade para respirar.

(Comentários sobre isso: Tá, tá eu sei que esse foi um momento TV Fama (Tv fama: noticias que não me interessam), mas eu tinha que postar só pra vocês verem o que a dor de cotovelo de um ex-agente pode causar.hahah)

Advogado de Lady Gaga e Justin Bieber processa editora por Biografia


Segundo o site "Bleeding Cool", o advogados dos ídolos pop Justin Bieber e Lady Gaga está processando a editora Bluewater Comics por causa da publicação não-autorizada de biografias em quadrinhos dos dois.

Kenneth Feinswog, o advogado dos cantores, acusa a editora de utilizar imagens deles sem os devidos direitos.

O projeto da Bluewater Comics, que inclui o lançamento de uma segunda edição sobre Lady Gaga em novembro deste ano, ainda abrange quadrinhos sobre a vida de Robert Pattinson, 50 Cent, David Beckham, Taylor Swift.

Processos anteriores

Feinswog já tem um histórico de processos semelhantes. No início dos anos 90, ele processou a editora Revolutionary Comics pelo mesmo motivo em nome das bandas New Kids on the Block e Motley Crue. A ação, porém, foi sem sucesso.

(Comentários sobre isso: O melhor é que Lady Gaga não autorizou a 1° edição e os caras já estão preparando a segunda.hahah Eu queria MESMO saber o que se coloca no biografia de um menino de 16 anos de idade.)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Mais uma música do novo disco do Linkin Park, "A Thousand Suns", está disponível na web. Trata-se da canção "Wretches And Kings":

O CD "A Thousand Suns" será lançado no Brasil no dia 14 de setembro e traz 15 faixas na versão simples. O disco também terá algumas versões diferentes com faixas bônus.

A versão vendida na rede americana "Best Buy" vem com um remix de "The Catalyst", primeiro single deste CD que já tem clipe.

O álbum vendido no iTunes tem a faixa "Blackbirds" de bônus e a versão japonesa do CD vem com uma versão ao vivo da música "New Divide".

O disco também será vendido em um pacote especial com um DVD trazendo um documentário sobre o processo de criação do disco e o clipe de "The Catalyst".

ouça abaixo a nova música do Linkin Park, "Wretches and Kings":

Linkin Park - Wretches And Kings by UnusualSinner

(Comentários sobre isso: Inacreditavel como Linkin Park fica melhor a cada música. 'Wretches and Kings' é MUITO foda.haha)

McFly explica nova soridade.


Muitos dos fãs mais antigos do McFly não curtiram o novo som da banda, mas os garotos ingleses explicam que a mudança aconteceu para eles poderem "competir em nível internacional" com outros artisas. O grupo que tinha bastante influência do pop-rock agora investe nos ritmos eletrônicos, como no single "Party Girl"

Em entrevista à revista NME o vocalista e guitarrista Tom Fletcher explicou que as mudanças aconteceram por eles estarem trabalhando com o produtor e cantor Taio Cruz no novo álbum.

Outra ideia do McFly é usar a internet para que os fãs os ajudem no processo de seleção de novas músicas. O grupo pretende divulgar demos na web e deixar os fãs escolherem quais devem ser gravadas.

"A indústria musical é diferente hoje em dia. Antigamente, a distância entre você e seus ídolos fazia com que fosse especial. Mas agora as pessoas buscam por informação, e você tem que dá-la", disse Tom.



(Comentários sobre isso: A música não é ruim, mas, como eu disse pra uma amiga minha McFly está pop demais pro meu gosto. E eu não vou comentar os 'efeitos' do clipe.haha)
Lady Gaga mostrou ao seu público nesta segunda uma nova canção, intitulada "Living on The Radio".

O áudio foi gravado por um fã durante o show da "Monster Ball Tour" em Saint Paul, capital do estado do Minnesota nos Estados Unidos.

De acordo com a cantora esta canção pode não estar em seu próximo disco, que já está em produção e deve chegar ao mercado em 2011.

Ouça abaixo a música "Living on The Radio".

Lady Gaga - Living On The Radio by ileaks

(Comentarios sobre isso: Adorei a música e a Lady Gaga canta muito *--*)

Jojo lança novo single '(I Only Know Him) In The Dark'. Ouça


A cantora americana Jojo lançou nesta segunda sua nova música de trabalho, intitulada "(I Only Know Him) In The Dark".

A música faz parte de uma "mixtape" - um conjunto de músicas gravadas mas não necessariamente um álbum - chamada "Can't Take That Away From Me", com lançamento previsto para o dia 7 de setembro.

Jojo conseguiu destaque internacional em 2006 com a música "Too Little Too Late". Desde então a cantora sumiu do mercado musical.

Em agosto de 2009 Jojo processou a gravadora Da Family Entertainment por deixá-la na "geladeira" e por não permitir que a cantora assinasse contrato com outros selos musicais. Em outubro de 2009 Jojo conseguiu se livrar do contrato e entrar em acordo com a gravadora. Hoje Jojo petence à Interscope Records, da Universal Music Group, o mesmo selo de Eminem e dos Black Eyed Peas.



(Comentarios sobre isso: Como as pessoas últimamente estão abusando do Auto-Tune hein? Enfim eu não gostei dessa música não.)