sexta-feira, 30 de abril de 2010

Música de Shakira é a canção oficial da Copa do Mundo


A música "Waka Waka (This Time For Africa)", interpretada pela colombiana Shakira, foi escolhida pela FIFA como a canção oficial da Copa do Mundo de 2010.

A cantora se apresentará com esta música na abertura oficial dos jogos, em Joanesburgo, na África do Sul.

Ela também cantará a mesma canção na cerimônia de encerramento da Copa, após a final do dia 11 de Julho.

O disco oficial do evento, "Listen Up! The Official 2010 FIFA World Cup Album", terá uma versão de "Waka Waka" e será lançado no dia 31 de maio. Toda a renda obtida com a venda das músicas será revertida a entidades beneficentes na África.

Shakira diz se sentir honrada por sua música ter sido escolhida para representar a Copa do Mundo, informa o site NME.

Ouça a música:

Sandy desabafa: "Para mim era um mico cantar Power Rangers"


Ainda faltam oito dias para o lançamento oficial do primeiro trabalho solo de Sandy, o disco "Manuscrito".
Nessa nova jornada, Sandy pretende enterrar de vez o passado musical que teve ao lado de seu irmão na dupla Sandy e Júnior.
"Pode parecer um pouco egoísta, mas o objetivo deste trabalho é fazer um disco para mim. Depois de todos estes anos eu mereço", diz a cantora em um trecho do documentário que acompanha a edição de luxo do disco.
"Com Sandy & Junior a gente tinha a pressão de vender muitos discos. Agora é diferente. Para mim era um mico cantar 'Power Rangers' e dançar daquele jeito", revela a cantora.
Pra quem não se lembra, há exatos 15 anos a dupla Sandy e Júnior gravou uma música baseada na série infantil "Power Rangers", sucesso absoluto da época. As apresentações da dupla tinham até os heróis coloridos dançando no palco.

Música de Kelly Clarkson vaza na web e deixa a cantora furiosa.


Kelly Clarkson está bem chateada com o responsável pelo vazamento da música "Cleopatra", uma demo que circula na rede desde a última terça-feira.
Segundo a cantora, a música não fará parte de seu novo trabalho.

"'Cleopatra' não é uma música do meu próximo disco. Foi escrita para outra artista. Não faço ideia de como isso vazou, é uma demo crua, inacabada", escreveu Kelly em sua página do Twitter.

Ainda não se sabe qual é a artista que vai gravar "Cleopatra". A gravadora de Kelly tenta remover a faixa da internet.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Filme da Biografia de Ozzy Osbourne


Sharon Osbourne anunciou que um filme sobre seu marido, o cantor Ozzy Orbourne, poderá ser feito em breve e que a produção está encaminhada.
Por enquanto ainda não há elenco escalado, mais o filme deve ser anunciado oficialmente nas proximas semanas.
''Faremos um anúncio á imprensa dentro das proximas duas semanas. Ainda não há elenco, mas temos um produtor e vamos ter um grande orçamento'', disse Sharon.
Ozzy será interpretado por um ator não muito conhecido informa Sharon, Já que ela sugeriu que o papel dela fosse feito por sua filha Kelly Osbourne.
''Ela é uma versão menor de mim, então seria legal'' ela esclarece.
(Esse é um filme que eu quero ver, será que vão fazer a cena do Ozzy mordendo a cabeça do morcego no primeiro Rock in Rio? o.o)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Black Eyed Peas no Brasil!


Black Eyed Peas no Brasil.
Depois da confusão que os boatos de que a banda viria ao país em junho (boato que foi desmentido quando a banda aceitou o convite para fazer uma das aberturas da Copa do Mundo na África do Sul no dia 10 de junho). Não havia confirmação nem nenhuma coisa do tipo sobre vindas da banda ao Brasil. (Mais essa confirmação veio.xD)
E foi dada pelo próprio Will.I.Am, que em entrevista á Billboard Brasil disse o seguinte: 'Não se preocupem nós vamos dar um jeito de tocar no Brasil até o fim do ano. Para falar a verdade, estamos decidindo esses detalhes agora mesmo, por esses dias.' declarou o líder do grupo.
A cantora Fergie reafirmou o compromisso de vir ao país e reconheceu a importancia do Brasil no mercado musical atual ela disse:
'Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que pra isso precisemos aumentar a turnê. Se é pra dar uma chegada ai, não ficamos cansados. O Brasil é muito podereso hoje, é um mercado que manda, a gente faz tudo pra atender.'

Entrevista completa da banda na revista Billboard Brasil na edição do mês de abril.

Ops! A onda levou!

Justin Bieber quase fica sem as calças na praia!


O astro pop do momento curtia uma praia em Sydney, na Austrália, no sábado, e quase perdeu as calças com as ondas violentas do mar.

Resumindo: Justin Bieber pagou cofrinho!

O cantor de 16 anos também jogou bola, se divertiu, mas os comentários no Twitter só falam dessas fotos! Tá bombando! O assunto do momento é que o Bieber quase ficou sem roupa na praia, coitado!

Segura essas calças, Justin!



Tico Santa Cruz briga com Di Ferrero pelo Twitter.

Esse fim de semana foi quente para Tico Santa Cruz, atual vocalista dos Raimundos, e Di Ferrero, vocalista do NX Zero. Os dois engataram uma briguinha de tweets e trocaram algumas farpas.

Tudo começou com um comentário de Di: "Raimundos é fo**! #VoltaRodolfo!". O Tico, que atualmente toca com a banda, resolveu retrucar: "O @ferrerodi vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre, Gatão!". Na sequência, decidiu cutucar mais um pouco:
"Pequeno emo @ferrerodi, leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço."

Não se sabe ao certo se Tico se irritou somente com o fato do Di querer a volta do Rodolfo, se isso foi uma forma de atacá-lo ou se tinha uma história ainda maior envolvendo tudo isso. O fato é que Tico ainda postou no Twitter que Di apagou vários tweets que já havia escrito... e o conflito acabou ficando mais confuso.

Di, querendo explicar todo o fato, mandou: "Pra mim, #raimundos é a melhor banda de rock dos últimos tempos! #canisso e #digao sabem que sou fã! Tocamos juntos e eu curto o Digão no vocal!". Depois, um novo tweet fechou: "Isso é para quem está tentando fazer intriga! Pode desistir! Sou fã dos caras também como vocês. Fui em vários shows quando moleque e continuo curtindo..."

O Tico Santa Cruz ainda escreveu uma porção de tweets com a intenção de um possível encontro entre os dois, neste próximo fim de semana. Porém, dizem por aí que tudo já foi resolvido.

Alice no País das Maravilhas.


Por Mandinha:

Gente ontem (26/04) eu fui assistir "Alice no País das Maravilhas", a história da menina que cai na toca de coelho e é transportada para uma terra fantástica, povoado de seres estranhos.
A versão de Tim Burton desse clássico literário, é um pouco diferente da versão original, pois a historia conta que Alice, que já está grande, volta para o País das Maravilhas.
Eu queria muito ter assistido o filme em 3D, pois me disseram que é muito legal, mais para os horários que queria assistir não tinha mais a sessão em 3D.
Mas eu recomendo a todos, assistam a esse filme, é muito bom!


Bjokas.


sábado, 24 de abril de 2010

Novo Trailer de Eclipse.

Foi lançado essa semana o novo trailer da Saga Crepúsculo. O trailer de Eclipse já é um dos vídeos mais visto no YouTube.

O filme terá sua estreia mundial dia 30 de Junho de 2010. Aguardamos ansiosos!

Green Day fará shows no Brasil em outubro.



Está confirmado, Green Day fará shows no Brasil, a banda deve se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O grupo norte-americano Green Day se apresentará no Brasil em Outubro deste ano, segundo informação da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, confirmada pela assessoria de imprensa da Warner.
Mas outras informações a respeito dos shows ainda não foram divulgadas.

Justin Bieber quer fazer filme autobiográfico.


Justin Bieber sequer alcançou a maioridade e já pensa em fazer um filme sobre sua vida.
O fenômeno musical, que tem apenas 16 anos, disse em entrevista à revista "Teen Vogue" que já há planos de rodar um filme sobre a história de sua descoberta - impulsionada por seus vídeos amadores postados no YouTube - até o sucesso na carreira internacional.
"Como se fosse a minha versão de '8 Mile', disse o cantor, citando o filme baseado na história de vida do rapper Eminem.

Realmente eu acho que ainda é muito cedo para uma autobiografia, mas eu ficaria pensando como seria uma autobiografia de Amy Winehouse? (RS). Bom pensando por esse lado, é melhor ele fazer uma autobiografia agora, ates que aconteça algum escândalo! (RS).


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lady Gaga Virou Boneca VUDO.

Não você não leu errado. Lady Gaga realmente virou boneca vodu.
E isso é literalmente, graças a uma campanha contra a pirataria online, feita pela loja indiana Rhythm House teremos Lady Gaga, 50 Cent e Gene Simons (Baixista do Kiss) como bonecos vudo.
E o slogan consegue ser ainda mais estranho do que a campanha em si, ele vem com a seguinte mensagem: 'A pirataria Online está matando seu artista favorito'. (eu me pergunto o que isso tem haver com vudo, maaaas...)
E essa campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre como os downloads ilegais de músicas fazem mal para a carreira dos artistas.
(Ou seja largue o pensamento - 'Pra que comprar se eu posso ir no 4shared.HÁ', ok essa foi uma pessima comparação).

Fotos a seguir:




Ok a campanha pode ser estranha, mais eu achei muito legalzinho o boneco da Lady Gaga. E o melhor é que nem em vudo eles esquecem a lingua do Gene Simons.rs

Disney vai fazer continuação de Monstros S.A.


Mike e Sulley estão de volta.


Monstros S.A. 2 está previsto para ser lançado dia 16 de novembro de 2012 (que bom que é antes do fim do mundo, RS).
O longa é um dos mais divertidos já produzidos pela Pixar e muita gente gostaria de ver uma nova aventura dos monstrões Mike e Sulley. Bom, pelo jeito o desejo do povo foi atendido.

Trilha sonora de "Alice In Wonderland" (Alice no País das Maravilhas)


Confira a trilha sonora de "Alice In Wonderland" (Alice no País das Maravilhas), que estreia hoje 23/04 nos cinemas de todo o Brasil!

Ai vai os nomes das músicas:


Alice - Avril Lavigne
Follow Me Down - 3oh!3 (Feat. Neon Hitch)
Strange - Tokio Hotel & Kerli
In Transit - Mark Hoppus & Pete Wentz
The Poison - The All-american Rejects
Very Good Advice - Robert Smith
Welcome To Mistery - Plain White T's
Tea Party - Kerli
Her Name Is Alice - Shinedown
Paiting Flowers - All Time Low
Always Running Out Of Time - Motion City Soundtrack
Where's My Angel - Metro Station
The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand
The Technicolor Phase - Owl City
Fell Down A Hole - Wolfmother
White Rabbit - Grace Potter And The Nocturnals
Topsy Turvy - Family Force 5


HORI EM ECLIPSE.


Pois é, não você não leu errado. O Fiuk (Felipe Galvão) e sua banda Hori (Famosa pelas músicas em malhação), estarão na trilha sonora de Eclipse (Continuação da Saga Crepúsculo).
Maaas antes de terem um ataque no coração de tanta felicidade (ounão), prestem atenção:
A música não tocará no filme, e ela provavelmente nem chegará aos E.U.A, calma eu explico.!
A questão é o seguinte, terá (não sei porquê) uma trilha sonora brasileira de Eclípse, e entre as músicas oficiais que tocaram no filme, e aquele monte de música que vem no bônus também terão algumas músicas brasileiras entre elas a música 'Eterno Pra Você' que foi composta pela banda especial para a trilha da Saga.
Então não se afobem, só vai escutar a música quem comprar o cd da saga ou obviamente os fãs da banda.
E sobre essa noticia eu só tenho um comentario: 'Talvez trabalhar na malhação não seja tão ruim assim' .. xD

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Inauguração do Blog!!!



"Tudo junto e misturado" é o lema do nosso blog, pensamos em falar sobre música, filmes, livros, pessoas famosas, postar informações do dia-a-dia, reportagens interessantes, frases de efeito (RS), e muito mais... Tudo o que nos der na telha, vamos por aqui!



Um blog que você vai gostar de ler e poder comentar.



Com muito humor, sempre com notícias novinhas e comentários bem legais.
Esperamos que gostem, e que esse blog divirta a todos os leitores.